ROLEMBERG-ENQUANTO ELE DESFILA O POVO SOFRE NAS FILAS!

ROLEMBERG-ENQUANTO ELE DESFILA O POVO SOFRE NAS FILAS!
 Brasília vide um quadro triste, quase tétrico para o que se convencionou qualificar como uma das maravilhas do mundo moderno!

Sintomas de uma sociedade afligida pela construção de grupos e mais grupos de quadrilhas, que via poder financeiro e associações espúrias e imundas, conseguem facilmente chegar ao poder, via ilusão popular com promessas e mais promessas.
Povo abandonado e que apanha até se reclamar se não encontra um médico, um remédio para si ou para um filho doente nos hospitais. Há que se manter a ordem e disciplina, no que parece a repetição das práticas de submissão do povo ao chicote dos governos comunistas.
O povo, o pobre povo, só vale na hora do voto. Rouba-se de remédios a equipamentos hospitalares caríssimos, e descobre-se agora que no Governo anterior já havia superfaturamento e roubalheira antes mesmo de se começarem as obras! E até a simplória grama que vai levar os safanões dos milionários atletas de elite que nada mais fazem por este país de povo embevecido pela manipulação como a que houve na Copa do Mundo, também foi alvo de roubalheira!
E uma coisa curiosa descoberta por este escriba; pequenas empresas que há 10 ou 15 anos atrás forneciam suprimentos para a Secretária de Saúde, e ocupavam antes, pequenas e acanhadas instalações em salinhas comerciais da Asa Norte, são vistas hoje em suntuosos e marmorizados prédios em setores como Saan, Terminal de Cargas e outros, tudo à custa de trabalho suado e profícuo é claro.

É como se ele dissesses: "Quatro anos, eu ganhei de vocês seus trouxas, 4 anos anos para enganá-los e fazer o pior governo que o DF já viu e teve!
Quadrilhas que vergonhosamente ficam a fatiar o poder entre si de forma gananciosas e sem escrúpulos, sem ao menos ouvir o clamor das ruas por segurança, saúde e futuro com boas escolas ao menos para seus filhos. qual hienas, especialmente as 24 da Câmara Legislativa, que despudoramente tem a seus pés um Governador fraco, tíbio, claudicante e sem nenhuma perspectiva de futuro político, que inexplicavelmente, crescendo numa cidade  tão bonita, ele filho de um ex-ministro da Justiça que teve aos seus pés todas as facilidades para chegar ao cumulo do poder e governar um povo sofrido e que ama esta cidade, resolve enveredar pela trilha comum dos saqueadores da coisa pública e corta de seu programa de governo a palavra que seu pai sempre defendeu, a Justiça, e joga no lixo as máximas que prometeu, de fazer um governo baseado nos tais eixos, Cidade, Cidadão e Cidadania. Pura balela e rodinha de conversas sem futuro! E da desconstrução dos valores morais em relação a sua imagem pública, como gostam de dizer eles, apoiando  os marxistas que abominavelmente há treze anos saqueiam este país inteiro e o transformaram num puteiro amplo geral e irrestrito, matando a míngua este povo já tão sofrido quanto desesperançado.

Rodrigo Rolemberg e Câmara Legislativa do DF.
Dois entes maléficos que este cidade não merecia ter e sustentar!
Mas, 2018 está logo ali!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato