PAPO DE ELEITOR





_
APRESENTANDO OS CANDIDATOS DA CIDADE DE SAMAMBAIA:


“Samambaia tem quase 280 mil habitantes. Aproximadamente 140 mil são eleitores, votos suficiente para eleger dois ou três distritais e um deputado federal”, disse o morador Hélio de Aquino. 

“Samambaia precisa de representantes daqui mesmo, para que cada voto retorne, de fato, em investimentos na saúde, educação, segurança, moradia, urbanização, qualidade de vida, etc.”, disse a pré candidata Dorinha.

Experientes de outras campanhas, ou ‘marinheiros’ de primeira viagem, se entusiasmaram com a possibilidade de atuar em conjunto, para que cada ‘morador de Samambaia, vote em morador de Samambaia’. 
Existe um grupo de trabalho que coordena as ações, com a participação de todos










RISOMAR CARVALHO:
Com o diferencial de ter sido administrador da cidade e conhecer a fundo seus problemas, Risomar se destaca entre dezenas de candidatos levando consigo a fama de trabalhador e buscador de melhorias para Samambaia. Se com este diferencial ele continuar a crescer nas pesquisas certamente poderá vir a ser, entre outros bons candidatos que ali despontam, incluindo mulheres com destacada ação social, um dos eleitos para representar com qualidade, e certamente competência sua cidade na Câmara Distrital, hoje completamente esvaziada em credibilidade e respostas aos anseios do povo das cidades satélites.
DIVINA DA ASDIMAS: ASSOCIAÇÃO MÃOS QUE AJUDAM:
Incansável realizadora de um trabalho social silencioso em várias cidades além de Samambaia, dona de um grande carisma e dedicação, Divina tem hoje o respeito de centenas de famílias, admirada e cooptada por politicos de todos os partidos.
Vai tentar sua primeira eleição, pelo PMDB,tentando fazer um diferencial pelo lado social, onde atua forte há muitos anos, com sua associação ASDIMAS-Associação Divinas Mãos que Ajudam.
Divina sem nenhum apoio oficial supre centenas de famílias com leite pão e verduras além de ajuda médica em campanhas de saúde, consultas e entrega de óculos e variados outros pontos de atuação social.
AGENILDO NERI

Agenildo Neri é pedagogo, especialista em Gestão Comportamental e Gestão de Pessoas e graduando em Direito. E um dos defensores do Programa Habitacional e da autonomia de Samambaia, ele vem trabalhando nos bastidores da politica e formação de sua equipe de trabalho para as eleições de outubro, tornando assim, a grande esperança de Samambaia. Agenildo Neri foi licenciando do CONSEG no dia (06/04) e terá o apoio do padrinho político de Samambaia o atual Deputado Julio Cesar.

O Conselheiro Tutelar já disputou outras eleições em outros pleitos a Deputado  Distrital, antes filiado ao (PPL) Partido Pátria Livre  ele deixou a legenda para atender ao pedido do Deputado Julio Cesar a concorrer neste ano pelo PRB. 

DORINHA, PROFESSORA E MEMBRO DA MAS-MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE

Ativista social, cultural e ambiental, Dorinha como é mais conhecida, participa de quase tudo que que se faça em Samambaia em qualquer área, sendo portanto um multi-ativista social, política e cultural, como por exemplo seu incansável trabalho ambiental, e pelo Cristo Negro de Samambaia.

Ela acredita em fazer política com decência e respeito ao próximo, e que não devemos apontar os defeitos dos adversários e sim, mostrar propostas e projetos. 

HAMILTON TATU

Conhecido por sua atuação no segmento de quadrilhas juninas, Hamilton Tatu é candidato a deputado Federal.
Ele acredita que o povo não aguenta mais o mesmo do mesmo e quem está hoje no poder vai ter dificuldades para pedir votos nas cidades satélite.

Vale ressaltar que em 2013 Tatu deveria ter assumido o mandato de Deputado Distrital como suplente do partido Democratas  com a então cassação do mandato do Deputado Distrital Raad Mansur, porém manobras fizeram com que Paulo Roriz tomasse posse no lugar do Hamilton.


AGUARDEM MAIS CANDIDATOS!

Postar um comentário

Formulário de contato