E lá vem as Os mandar na Saúde Pública do DF!


Entre mais de 12 mil funcionários da Saúde Pública do DF, não havia hoje nem 20 no protesto contra as Os na sessão da Câmara Legislativa!

Sei não amigos..
São mais de 12 mil funcionários da Saúde Pública no DF segundo me informaram hoje.
Onde eles ou seus representantes estavam hoje?
E os presidentes dos tais Conselhos de Saúde do DF?
Mas pelo que vi hoje na CLDF, e para uma categoria que grita tanto quando os salários e gratificações atrasam e que se diz unida contra as Os na Saúde Pública, acho que aquelas estão a caminho e a galope ligeiro!
Não havia 200 representantes numa reunião em que eles diziam que abafariam e encheriam a CLDF para protestar contra a vinda das consideradas nefastas Os, que vão pelo que eu vi hoje e como é da vontade do Governador Rolemberg, dominar a área da saúde pública no DF!
Muito mimimi e, pouca presença e não vai dar em nada e o o Governo do DF deve estar amando o que viu hoje.
Pessoal da Saúde, pelo visto é muito bom de rede social e de garganta

OPINIÃO
Ode as hienas!
Sinceramente torço pelo bispo; mas vejam só; vivo e acompanho a política do DF desde o primeiro mandato  ainda nomeado, de Joaquim Roriz, vi a criação e instalação da primeira legislatura da CLDF, fui com o PDT glorioso e até então virtual Presidente da República, depois traído pela Globo e os comparsas do próprio Lula e de Fernando Color, para a convenção nacional do PDT em 91 no Rio Centro, vi a Caixa de Pandora explodir espalhando ratos e ratazanas paras todo lado, vi  a turma do dinheiro na cueca, roubar e ficar impune e tudo o que todo mundo hoje em dia sabe pelas redes sociais, muita coisa em vivi, presenciei quando elas ainda não existiam.
Agora pergunto: as hienas deixaram de atacar em grupo? A fruta ou o fruto das gerações posteriores, cairão longe do pé? Não, e até alguns perpetuam suas espécies lá dentro, qual ratazanas no escuro de suas ambições e norteadas apenas pela própria ambição de riqueza e poder.
Daqui há algum tempo veremos como no Congresso, deputados distritais com 6,7,8 mandatos, carecas ou de cabelos brancos sem nunca terem feito nada para melhorar a vida do brasiliense, mas com certeza, com suas contas bancárias recheadas com polpudos saldos, claro, fruto de seu honestíssimo e suado trabalho!
E assim la nave vá! Ninguém paga, ninguém devolve o que tungou de nossos mirrados bolsos, ninguém fica preso, alguns elegem até sucessores, numa dinastia sórdida da gatunos, e até a grama do Estádio Mané Garrincha foi superfaturada.
Aí quando se viaja para fora do DF, ainda somos obrigados a ouvir aquelas asquerosas piadinhas dizendo que em Brasília só tem ladrão.
E as hienas de cá, como as da savana africana, como todos sabem, são tão boas carniceiras, quanto traiçoeiras, quanto caçadoras.
E não tem medo do leão quando em bandos.
E já quer gastei todo o meu vernáculo por hoje vamos descansar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato