LILIANE RORIZ, DURVAL BARBOSA, E UM AFILHADO; TODO MUNDO JUNTO E DANÇANDO NA NOITE DE BRASÍLIA! O DELATOR DA IRMÃ DELA AINDA MANDA...

LILIANE RORIZ ATENDE A DURVAL BARBOSA.
RELAÇÕES ÍNTIMAS.









Aliada de Luiz Estevão, dono do PRTB-DF, e eleita com a ajuda dele, ex-senador que foi preso após desviar com um juiz do TST de São Paulo, por nome Nicolau, mas que ficou tristemente famoso pelo apelido que carrega até hoje, "Juíz Lalau", mais de 170 milhões de reais, eleita deputada distrital e hoje vice presidente daquela casa tão contestada, a distrital Liliane Roriz mostra que sabe transitar muito bem inclusive entre delatores que quase levaram sua irmã Jaqueline Roriz a encerrar sua carreira política por cassação, depois de ser flagrada junto com mo marido, recebendo uma boladinha  que veio a ser mostrada pelo delator-mor da Caixa de Pandora.
Ao começar a nova legislatura na Câmara Legislativa do DF a vice-presidente Liliane Roriz nomeou para chefiar a área de informática da Câmara Legislativa, Tiago Castelo Branco Guerreiro.
Tudo poderia ter sido normal se não fosse a imposição do delator da Caixa de Pandora, Durval Barbosa. 
A vice-presidente Liliane Roriz estava no exercício da presidência no dia 12-01-2015 quando assinou a nomeação de Tiago Castelo, que hoje raramente aparece na sessão.
O DOCUMENTO:

Durval Barbosa presenteou Alexandre Pixinga com a nomeação de Tiago para chefia a informática da Câmara. 

Recentemente, Pixinga recentemente reservou uma noitada na boate mais badalada da Capital da República e convidou seu padrinho Durval Barbosa e a madrinha, Liliane Roriz para dançar ao som de rap.
Liliane reservou horas de conversa privada com o delator da Caixa de Pandora que gravou sua irmã Jaqueline Roriz e o marido Manoel Neto recebendo propina do chamado mensalão do DEM.

Durval, após a delação premiada, conservou o poder que tinha no GDF, na Câmara Distrital e no Congresso Nacional, afinal, o delator tem algumas cartas guardadas na manga que comprometem figurões do meio empresarial e político da capital.

A nomeação de Tiago Castelo Branco é apenas um simples pedido de Alexandre Pixinga que mantêm estreitas relações com Celina Leão, Liliane Roriz e Durval Barbosa, fazendo lembrar que todos foram criados no ninho de Joaquim Roriz.

Mino Pedrosa.

Pelo que se vê, bastante saudáveis as relações da deputada Liliane Roriz, que segundo fontes discretas, sonha em vir a ser governadora do DF em 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato