GOVERNADOR ROLEMBERG VEIO DE NOVO A SAMAMBAIA:E VOCÊ, O VIU OU FICOU SABENDO A QUE ELE VEIO?

QUE GOVERNADOR É ESSE?
 É tudo às escondidas, meio sem graça de se mostrar pela cidade, passear por ela com uma equipe vendo seus problemas e necessidades.
Que administrador é esse?
Que Governo é esse? 
Que dá posse a um gigantesco “Conselho de Limpeza Urbana” e vem daqui há pouco tempo, despejar 80 toneladas de lixo por dia, na cara da comunidade que o elegeu e mau cheiro na porta e nas salas desta mesma escola?
O Conselho certamente servirá para que? Para referendar tal desatino e estupidez, traçada em planos mirabolantes e inócuos como as tais “rodas de conversa” e “voz ativa”, velha e requentada farofa de demagogia política que engana 4 anos e sai devendo tudo o que prometeu, xerox do mesmo Governo anterior de Agnelo Queiróz que nunca respeitou as decisões e escolhas do Orçamento Participativo, este com delegados e conselheiros eleitos de verdade pelas comunidade! 
E que aconteceram em Samambaia há dois meses, e das quais até agora não se viu resultado nenhum  das reivindicações apresentadas pelas lideranças, as mesmas que não participam do dia a dia e das decisões deste governo que se diz socialista e democrático?
E afinal,quem somos nós que erramos de novo votando errado, e somos submetidos a este papel ridículo de vê-los governar somente para dentro de seus grupos?

O Governador Rollemberg acredita mesmo ter ganho espaço com seu grupo e seu “administrador invisível” quando esteve em Samambaia, passou pelo lixão, fez firulas com uma bola tendo como arlequim acompanhante o seu administrador escolhido a revelia das opiniões dos cidadãos que o elegeram, num campo de terra seca na frente de uma escola mal acabada, em meio a crianças inocentes em sérias dúvidas daqui há algum tempo, quanto a tanta disposição em jogar bola num local sem as mínimas condições de se dizer pronto e estruturado para estabelecer algo de seguro para o futuro delas! 
 E o pior e cinicamente disfarçado e inegável fato: Próximo ao futuro e fétido lixão, com professores que vivem reivindicando seus direitos nunca atendidos por ele e são assacados e maltratados por uma histérica deputada distrital que os colocam para fora da “Casa de Leis e do Povo”, debaixo de pancadas de seguranças bem nutridos e regiamente pagos com os nossos impostos.
Na ocasião, ele deu posse a desconhecido "Conselho de Limpeza Urbana"(Alguém conhece ou sabe para que serve? Será que vão lutar contra as 80 toneladas de lixo que vão despejar em Samambaia, ou é somente para tomar refrigerante de 1,99, comer bolachinhas e garantir "unzinho" por fora?)E com 44 membros!
A Lei (Lei número 660-ano 1994), que mandou instituir este conselho no DF, com 44 conselheiros, entre titulares e suplentes citada na informação, determinou este tanto de conselheiros para que?
44 membros para um conselho como outro qualquer dos que proliferam pela cidade e que na média tem de 6 a 8 componentes?
E ninguém soube, a imprensa não foi chamada, e nem soube a não ser por fontes fidedignas  e confiáveis, e que estão ao lado deles mas que não concordam com o que estão fazendo, assim como fizeram quando o administrador regional que não morava na cidade, correu e alugou uma casa há 15 dias de sua posse e hoje posa como militante, defensor dos nossos interesses e aparece na tevê gritando tresloucadamente o velho e manjado refrão que se refere àquele utensílio doméstico usado na cozinha(a estas alturas, deve explodir é a cozinha e o fogão tudo junto!) e que a qualquer momento pode explodir, como a falta de bom senso e de ação do seu deputado em favor da nossa cidade, e do seu  governador e mostram que ele ainda não se recuperou do trauma de ter gasto seu rico dinheirinho numa candidatura a deputado distrital que lhe deu minguados 9229 votos e serviu apenas para ele lustrar e preparar a entrada triunfal do dono local de seu partido, o PRB, aqui em Samambaia!
Governar não é isso! Governar já diziam os antigos e verdadeiros líderes que este país já teve, é "ouvir o povo e estabelecer e atender suas prioridades"!
Vão demorar a aprender pelo jeito!
Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato