MONSTRUOSIDADE CONTRA A POPULAÇÃO! GOVERNO DE BRASÍLIA COLOCA 30 MIL VIDAS EM RÍSCO NA EXPANSÃO DE SAMAMBAIA. JÁ ERA ESPERADO! Como denunciado dezenas de vezes aqui em nosso blog e redes. Após proliferação de mosquitos e insetos, moradores da Expansão de Samambaia denunciam lixo “orgânico” em aterro sanitário de resíduos sólidos. O novo aterro, que fica no final de Samambaia Norte, após a quadra 1033, da nova expansão, não atende o que prometeu Rodrigo Rollemberg e seus secretários, pondo em rísco a saúde de mais de 30 mil pessoas/famílias, que moram na região e já sentem a presença de vários insetos, mosquitos, ratos e baratas em suas residências. Por falta de fiscalização, além do mau cheiro e muito lixo orgânico no local, que é um dos maiores destruidores de nascentes de Brasília, em tempos de críse hídrica, pois é vizinho do Parque Ecológico Gatumé, abandonado por Rollemberg e pelos 24 deputados distritais, que ignoram a região da Expansão de Samambaia e a cidade em geral. A denúncia elaborada por moradores da região, com apoio de professores da região.


MONSTRUOSIDADE CONTRA A POPULAÇÃO! GOVERNO DE BRASÍLIA COLOCA 30 MIL VIDAS EM RÍSCO NA EXPANSÃO DE SAMAMBAIA. JÁ ERA ESPERADO!


Como denunciado dezenas de vezes aqui em nosso blog e redes.

Após proliferação de mosquitos e insetos, moradores da Expansão de Samambaia denunciam lixo “orgânico” em aterro sanitário de resíduos sólidos.

O novo aterro, que fica no final de Samambaia Norte, após a quadra 1033, da nova expansão, não atende o que prometeu Rodrigo Rollemberg e seus secretários, pondo em rísco a saúde de mais de 30 mil pessoas/famílias, que moram na região e já sentem a presença de vários insetos, mosquitos, ratos e baratas em suas residências.

Por falta de fiscalização, além do mau cheiro e muito lixo orgânico no local, que é um dos maiores destruidores de nascentes de Brasília, em tempos de críse hídrica, pois é vizinho do Parque Ecológico Gatumé, abandonado por Rollemberg e pelos 24 deputados distritais, que ignoram a região da Expansão de Samambaia e a cidade em geral.

A denúncia elaborada por moradores da região, com apoio de professores da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato