EMPRESA DA FAMÍLIA DO DISTRITAL REELEITO ROBÉRIO NEGREIROS E OUTROS ELEITOS NO DF, RECEBERAM VERDADEIRAS FORTUNAS DO GDF.

EMPRESA DA FAMÍLIA DO DISTRITAL REELEITO ROBÉRIO NEGREIROS E OUTROS ELEITOS NO DF,   RECEBE R$ 390 MILHÕES DO GDF











Nada tenho contra alinhamento político de ninguém, mas não estamos falando disso e sim da exorbitante quantia que uma empresa destas, não importando o nome de quem a dirige no momento, mas sabendo todos sua origem e composições de membros e a que família pertencem, que sejam justamente ligadas de forma oficiosa ao senhor deputado, que sem juízos de julgamento já foi indiciado por falcatruas em concorrência e até conduzido a PF.
E sabemos todos, como expressado em passado não distante, por outro político da mesma área e não reeleito, “neste meio, o político e empresarial deste segmento e conexos, “non eczistem” santos, parafraseando o falecido Padre Quevedo em sua proverbial sabedoria.

Mas é a tal história como se diz no popular:
Uma “olhadinha” nesta lista e vc começa a entender o significado de “barganha política por cargos e contratos” e outros “mimos”.
E entenderá também por que eleição após eleição eles fazem de tudo para ser e estar na “base”, e sempre pertinho do cofrinho! É muito bom poder ter triunfos na mão para negociar. E você aí pensando que escolhe os seus governantes!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato