“REUNIÃO PARA DEBATER A “COMUNICAÇÃO DE SAMAMBAIA” (???) MAS, " ESTO NON ECZISTE" DIRIA O PADRE QUEVEDO!

“REUNIÃO PARA DEBATER A “COMUNICAÇÃO DE SAMAMBAIA” (???)

“Blogueiros e comunicadores que precisam ser ajudados”: queiram dirigir-se ao gabinete do deputado em tela, e serão obsequiados por sua excelência”.
Comunicação social em especial nas redes sociais com um bom texto, redação não repetitiva e portanto não cansativa e enfadonha, é tudo de bom não é mesmo?
Parabéns a esta equipe de porta-vozes ou comunicadores com o distinto público eleitor, que mostra estar em busca da excelência!
MAS NA VERDADE...
Uma reunião malfeita, sem nenhum planejamento e que supunha-se ser para dialogar com blogueiros e formadores de opinião, virou festa, oba, oba, bagunça.
Alguns já conhecidos por já serem previamente remunerados por estarem ligados à área afim, que elegeu o distrital, e outros a cata de algumas migalhas publicitárias, talvez.
Ou melhor, como se disse no convite extremamente mal elaborado, para “diálogo e comunicação em Samambaia”! (????)
Mas que reuniu lideranças, as de verdade em seus segmentos, e “lideranssas”, aquelas conhecidas pelo oportunismo, analfabetismo, oportunismo e até mesmo alpinismo comunitário.
E após alguns minutos de “diálogo e comunicação em Samambaia”, foram todos alegremente, visitar obras e carências pela cidade. Só faltou carro de som com bailarinas em cima! Ou quem sabe o “Flautista de Hamelin, lá em cima, chamando o povo!
Paro por aqui! É por demais conhecido este velho fraseado e comportamento usado por alguns “aceçores” de políticos, sempre pulando de galho em galho, especialmente quando o padrinho da vez não se reelege, e não sabendo fazer mais nada além desse velho estilo de cooptar pessoas da comunidade para reuniões que buscam somente dar visibilidade ao seu político, continuam acreditando poder enganar a todos com este insistente ‘canto de grilo”, que no final das contas traz apenas um resultado conhecido: queimar a imagem, especialmente dos recém-chegados ao ‘açougue politico’, onde com certeza com assessores deste naipe, pagarão por todos os seus pecados.
O motivo desta explanação é lembrar de um ex-distrital entre tantos casos parecidos, useiro e vezeiro em se promover a custa deste tipo de “trabalho de aceçores”, que nunca cumpriu sequer a promessa de fazer uma quadra coberta para as crianças da escola Classe 519, em Samambaia, o que segundos informações não custaria mais que 80 mil reais à época, quando em seu talvez, centésimo mandato de distrital, mas que de forma inescrupulosa, chegou a abocanhar, quase 300 mil reais de verba de gabinete, gastos segundo sua assessoria, com as manjadas “divulgação de mandato, despesas com impressos gráficos, gasolina’ e todas aquelas desculpas fajutas que a legislação permite a eles no ‘embolsamento’ do nossos impostos. A quadra  das crianças da escola, não saiu, mas aqueles honorários maravilhosos pagos com nosso dinheiro de contribuintes forçados e eleitores obrigatórios, nunca deixou de cair na sua conta nestes longevos mandatos.
Detalhe: O assessor do não reeleito e mentiroso politico em questão, que deixou nossas crianças há mais de 4 anos, ainda brincando no sol, lama e poeira ali naquela escola, está vivo e atuante no novo quadro dos que parece, vão mandar na cidade de Samambaia, regulamente e infelizmente conhecida apenas, como “moeda de troca de políticos da base do Governo do Distrito Federal, e que alguns, misteriosamente já andam abaixando as bandeiras que os elegera, silenciosamente.
Após descobrirem o ‘pote de mel” que está guardado à sombra do Buriti!
Detalhe: Por motivos óbvios este escriba não foi!

E segue o enterro político da nossa cidade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato