TERMINOU MAIS UMA FESTA DO PENTECOSTES E TEVE DE TUDO:EX-DISTRITAL PEDINDO OFERTAS E O PADRE MAGOADO COM POLITICOS.


Mesquita, canto a esquerda acima com o padre Moacir, não se reelegeu, não teve mais o apoio do padre, viu seu padrinho Gim Argelo ser preso, bem como o ex-admnistrador Carlos Jales, na foto paseando em Paris com a familia, também ser trancado pela PCDF sob acusação de recebimento de propina na Administração Regional de Taguatinga, mas ainda sonha com todo este pesadelo, a voltar a ser distrital!
(relembreaqui: 
http://carlossam.blogspot.com.br/2014/07/imagine-mais-de-400-mil-pessoas-votando.html#.WTcbkVQrIdU )
Washington Mesquita, a esquerda, o deputado distrital eleito em Brasília com o apoio da paróquia de Gim, e do padre Moacir, era filiado, inicialmente, ao PSDB. Depois, migrou para o PSD de Kassab e, depois foi para o PTB, de Gim. 
“Se tiver um real, doe um real”, dizia ele à multidão no momento litúrgico conhecido como ofertório. De generosidade, ele entende. Graças, em grande parte, ao apoio da comunidade católica nas eleições 2010, Mesquita teve um mandato legislativo entre 2011 e 2014.
A comunidade Renascidos em Pentecostes, do padre Moacir Anastácio, pároco da São Pedro, está concluindo uma megaobra: trata-se de um "centro de evangelização" gigantesco erguido às margens da BR-070, próximo a Brasília.


Será que as ofertas poderiam ser em dólar também? 
Afinal havia muitos fieis estrangeiros por lá...


Fonte: Metrópoles,com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato