LADRÕES DE UTIs”! ‘ADOTE UM DISTRITAL’ CHAMA INTEGRANTES DENUNCIADOS NA ‘OPERAÇÃO DRÁCON’ DA PCDF, DE ‘LADRÕES DE UTIs’,

LADRÕES DE UTIs”!
‘ADOTE UM DISTRITAL’ CHAMA INTEGRANTES DENUNCIADOS NA ‘OPERAÇÃO DRÁCON’ DA PCDF, DE ‘LADRÕES DE UTIs’, POR CAUSA DA CPI DA SAÚDE QUE NÃO DEU EM NADA!



Em matéria no Jornal Metro Brasília de hoje,29,  a organização ‘Adote Um Distrital’, referiu-se aos deputados distritais  indiciados na Operação Drácon da Polícia Civil do DF, e que tiveram seus nomes incluídos nas investigações instauradas  através do Ministério Público do DF, como “ladrões de Utis”.
A Mesa Diretora da Câmara Legislativa, da qual eles faziam parte e da qual foram afastados por decisão da Justiça, arquivou de forma unânime, os pedidos de cassação que transitavam contra; Raimundo Ribeiro e Celina Leão do PPS; Júlio César do PRB, Cristiano Araújo do PSD e Bispo Renato Andrade do PR.

A Ong que entrou com os pedidos de cassação, acusou os parlamentares de  corporativismo “ao proteger e se negar a investigar os colegas acusados de cometerem crimes graves"; a Câmara Legislativa no seu todo está protegendo 'ladrões de UTIs' afirmou Olavo Santana um dos representantes da entidade. 
Segundo a Câmara, o arquivamento se deu por “falta de fato novo no caso”, além de o Tribunal de Justiça do DF, não ter aceitado o pedido de afastamento dos respectivos mandatos quando réus os deputados distritais em março deste ano.

Jornal Metro
29.05.17.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato