ALGUÉM SABE QUAL É O ESPORTE FAVORITO DE TADEU FILIPELLI? BARATA ESPERTA NÃO ATRAVESSA GALINHEIRO!

ALGUÉM SABE QUAL É O ESPORTE FAVORITO DE TADEU FILIPELLI?


Interessante; fiz uma pesquisa que guardei, e fiquei impressionado com a quantidade de matérias ou artigos, encontradas em diversos blogs e sites, enaltecendo a figura de Tadeu Filipelli, como entre outras coisas, "candidato favorito do Planalto ao GDF em 2018".
O favorito de Michel Temer", "Filipelli se reúne com dirigentes sindicais", Filipelli cotado para o Buiriti", "Filipelli ataca Rollemberg", Filipelli, toma cafezinho com lideranças", "Filipelli fala na Câmara Legislativa", "Filipelli almoça", "Filipelli janta", Filipelli toma banho", e tantos outros"!
Das duas uma: Ou ele estava pagando muito bem para alguns dos principais formadores de opinião de Brasília, ou é realmente muito querido pela imprensa e nas redes sociais.
Só se esqueceram que os processos corriam céleres e foram acelerados ainda mais com as recentes denúncias próximas ao Presidente Temer.
E aí, como juiz nenhum julga com base em opinião de redes sociais ou blogs e sites, o pau comeu, o coro cantou e o já quase Governador em 2018, se afundou!
Agora, uma pena mesmo é que ele não vai mais poder ficar falando ao telefone celular, ou fingindo que o fazia, quando queria se livrar de alguém, no que parecia ser sua estratégia favorita, principalmente quando em visita as esquecidas cidades satélites, onde pessoas mais humildes tem o insistente e chato hábito de querer se aproximar daqueles que elegeram, coitados dos eleitores, sempre para solicitar um favor ou mesmo pedir algo para sua comunidade.


Alguém aí, avisa a eles, Agnelo Queiróz e Roberto Arruda, que o tempo dos bobos já passou, e político sem voto amigos, é o mesmo que barata besta atravessando galinheiro!

Abração do Carlão!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato