BRASÍLIA EM DESESPERO! VIOLENCIA VIRA FESTA DA BANDIDAGEM! MORTES DE TAXISTA E PROFESSORA ABALAM ACAPITAL DO PAÍS!

UMA SENHORA DE 41 ANOS, MORREU A TIROS DEPOIS DE SER ASSALTADA NA PORTA DE UM POSTO DE SAÚDE NO GAMA ONTEM!
HOJE, MAIS UM PROFISSIONAL, PAI DE FAMÍLIA E TRABALHADOR TAXISTA, FOI ASSASSINADO?
Temos Segurança Pública no DF?
Mais dois crimes de morte violentos, que vão para as contas negativas do senhor Rollemberg e sua incompetente gestora de que Gabinete que se proclama "Secretária de Segurança"!
Quem pagará por estas vidas? E amparará suas famílias!

Uma professora de 41 anos morreu após ser vítima de latrocínio, na manhã desta quarta-feira (4), no Gama. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no Setor Central, próximo ao Posto de Saúde número 5, por volta das 10h30.
A vítima, Raquel Costa Miranda, foi rendida por um homem e teve o veículo roubado. Após a ação, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.
A 14ª Delegacia de Polícia, no Gama, investiga o caso. De acordo com a ocorrência, Raquel saiu do Posto de Saúde e viu o homem mexendo no seu veículo, um Fiat Uno. Nesse momento, ela teria começado a gritar. O criminoso, então, se aproximou dela, atirou, pegou a chave do carro e fugiu.
Uma testemunha, no entanto, garantiu que a vítima foi abordada e chegou a entregar a chave do carro para o bandido. Em seguida, ela teria corrido. Nesse momento, o assaltante fez o disparo.
Por volta das 13h30, o carro de Raquel foi encontrado incendiado no Residencial Negreiros, no Novo Gama.

TAXISTA ASSASSINADO:

Ontem a noite em Brazlândia, JOSÉ SOARES BRANDÃO, vítima de latrocínio, nesta madrugada (5), após sequestro relâmpago em Ceilândia Centro/DF. 
Um casal se passou por passageiros e no caminho de Brazlândia anunciou o assalto, foi onde o taxista avistando uma viatura da PMDF jogou o carro contra a mesma, momento em que foi alvejado pelas costas pelo bandido. 
A polícia logrou êxito e conseguiu prender o autor do crime e sua namorada que estava com ele. Com 46 anos de idade a vítima deixou 4 filhos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato