NÃO É PÍADA...BANCADA DOS "FALSOS CRENTES" QUER PIORES DISTRITAIS NA PRESIDÊNCIA DA CLDF.

EM NOME DO CATREVAZ! 



Deve ter sido este o slogan usado na campanha para eleição a presidente da "casa da mãe joana". perdulária e gastadora, por esta bancada cínica e descompensada, e  por este grupo, que de evangélicos não nada!
Cristãos só no nome, eles parecem viver num mundo, numa redoma só deles, onde o que vale, é sempre o interesse pessoal e o dinheiro na conta. Pesados aos contribuintes, a fachada de "crentes" já não engana mais ao eleitor do DF, a não ser os seus apadrinhados e apaniguados. 
Aliás virou moda ser "crente" de algum tempo para cá, enquanto o DF se afunda nas piores crises, as mais infernais jamais imaginadas por sua população, em todos os cantos, setores e áreas. 
E eles, simplesmente parecem ser os representantes apenas de um grupo de interessados em seus favores, que vão desde um simples e insignificante remendo no asfalto, até um quebra molas, ou até mesmo um favor pessoal executado através de seus administradores regionais, verdadeiros "joões bobos”, como aqui em Samambaia. 
Por que o resto, eles parecem ou fingem não ver: caos na saúde, no trânsito, na segurança pública, na falta de água, nos impostos extorsivos cobrados a chicote pelo Desgovernador, malsinado e incompetente que eles apoiam.
Por trás da aparente meiguice e conversa fácil em tom afável, nenhum deles, parece fazer jus, ou até mesmo se importar com o valor intrínseco do nome que ostentam.
Tal como hienas, a exemplo de outros falsos pastores, hoje presidiários, os tais mal sabem que estarão par e passo no mesmo caminho; o presídio, quando se descobrirem suas falcatruas. E o povo vai rir, e jogá-los-á, no limbo do esquecimento. 
Como já ri de alguns que agora se dizendo doentes, cumprem penas em domícilio.
Aprenderemos sim a ser cidadãos um dia. Afinal estamos nos estágios iniciais de uma jovem, mas promissora democracia.
Já passou da hora de uma impeza urgente na Câmara Distrital Inútil. 

E sigam meu blog: 

Carlossam.blogspot.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato