DISTRITAL BISPO RENATO CHAMA GOVERNADOR DE "TIRANO" E PARTE PARA OFENSIVA CONTRA A TAMBÉM DISTRITAL LILIANE RORIZ.

Distrital Bispo Renato parte para a ofensiva e se defende atacando Liliane Roriz, Rollemberg e MP. Provas ainda não apareceram e Operação Dracon começa a se esvaziar.
Deputado chamou governador de ‘tirano’ no plenário na CLDF.
O terceiro secretário da Mesa Diretora da Camara Legislativa do Distrito Federal, Bispo Renato (PR), soltou o verbo na noite desta segunda-feira (21), em um evento que reuniu centenas de evangélicos no plenário da CLDF.
No mesmo dia em que foi denunciado pelo Ministério Público do DF por corrupção passiva na Operação Drácon, que aponta esquema de propina na aprovação de emendas, o distrital acusou a deputada Liliane Roriz, que revelou toda a situação e grampeou os colegas, o governador Rodrigo Rollemberg e o próprio MPDFT.
“A pessoa que apagou 50 mil arquivos do computador dela, a pessoa que presidiu essa sessão, que aprovou a tal emenda, a única pessoa que tem senha para remanejar recursos para a Casa, que é a deputada Liliane Roriz, o Ministério Público sequer citou (na denúncia). Não tem explicação lógica sobre isso”, disse o deputado em um discurso.

“Dezoito deputados votaram a emenda, mas querem imputar isso a apenas cinco. E ninguém foi chamado ao Ministério Público. Essas são dúvidas que o MP vai ter que responder”, declarou.
O deputado diz que tem esperança de no Tribunal de Justiça ter um processo ‘mais limpo’. “Lá eu espero que não esteja contaminado com o poder que está do outro lado da rua (Palácio do Buriti), comandado por esse tirano, pior governador da história do Distrito Federal, não tem respeito nenhum. E quem entende sabe que a Câmara aprova as emendas, mas quem executa é o governo, não os deputados”.
Após o discurso, o bispo leu um trecho bíblico falando sobre o bom samaritano.
(Diário do Poder)

MAIS:

"Denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Território (MPDFT) por corrupção passiva, o deputado Bispo Renato Andrade (PR) afirmou, nesta terça-feira (22/11), que as iniciais que aparecem no bloco de notas do também deputado Cristiano Araújo (PSD) podem ser qualquer “merda”, menos as dele.

MAIS:
“Meu nome é Renato Andrade dos Santos, RSA, e está nos autos. O resto pode ser bloco partidário ou qualquer outra merda”, atacou Bispo Renato.

Segundo denúncia apresentada pelo MPDFT, as iniciais de deputados membros da Mesa Diretora, suspeitos de aprovar emendas em troca de propina, aparecem em planilhas encontradas no celular de Cristiano Araújo. Cada um dos cinco distritais denunciados receberia R$ 50 mil.
MP apresentou nesta segunda-feira (21/11) denúncia contra os membros da Mesa Diretora Raimundo Ribeiro (PPS), Julio Cesar (PRB), o próprio Bispo Renato, além da presidente afastada da Câmara Legislativa Celina Leão (PPS) e Cristiano Aráujo.
Bispo Renato afirmou que, ainda em agosto, ofereceu ao MP seus sigilos bancário, fiscal e telefônico, que já foram quebrados pela Justiça a pedido dos promotores. Ele também disse ter pedido para ser ouvido, mas não conseguiu se defender.

“O Ministério Público não quis me ouvir, então agora eu vou poder me defender e provar minha inocência. O MP fez um ótimo trabalho, só não posso concordar com ele”, declarou o parlamentar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato