BRASÍLIA INCENDIADA E ENVERGONHADA EM PROTESTOS DA ESQUERDA SINISTRA.

OPINIÃO:
ISTO SIM, É TENTATIVA DE "GÓPI"!


BRASILIA INCENDIADA E ENVERGONHADA!
Ficou bem claro que o que a esquerda renitente e os socialistas de merda fizeram em, e com Brasília, não foi protesto!
Foi desespero de causa, de uma ideologia fracassada, desesperada por ter simplesmente ter perdido um espaço no Poder que seria do povo, e que eles não souberam utilizar para o bem deste mesmo povo!
Vergonhoso enquanto minoria, já que a mesma maioria que eles tanto decantam dizendo que "è gópi"!; foram 54 milhões de votos"!, é a mesma maioria que  os tirou, apeou do poder!

Não há respeito as instituições que eles tanto chamaram em seus malditos e inescrupulosos 13 anos de Governo, de "democracia progressista do povo para o povo”!
Vergonhoso enquanto dilaceração do que se acreditava, eles pregaram durante tanto tempo, como poder do povo e para o povo, bem-estar para este povo e um progresso social que nunca veio, bastando olhar todo e qualquer número ou indicador de seus períodos de Governos, todos enfadonhamente negativos e vergonhosos diante do mundo e do país.
Os rostos escondidos covardemente por trás de bandeiras há mundo tempo portadoras de uma ideologia fracassada e violenta, das depredações e do vandalismo, com carros de particulares, simples transeuntes ou trabalhadores, prédios e os bens públicos destruídos, deixam claro que as esquerdas com suas táticas gramscistas se tornaram por demais violentas e perigosas e não respeitam ninguém mais: nem povo, nem polícia e nem patrimônio público. 
Faz-se, portanto, e urgentemente reprimi-los com todo o rigor e peso da Lei esta mesma Lei que em tantos casos e situações eles também nunca respeitaram. 
A esquerda no Brasil e em Brasilia, com seu reacionarismo, fome e sede de permanecer eternamente no poder, está envergonhando o Brasil diante do mundo como jamais se viu.

E não respeita mais, mostrando de fato o conteúdo podre de suas entranhas, sequer um luto nacional como agora pela fatalidade do time de futebol da Chapecoense!

(Carlão-Sam)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato