MOTORISTA DE SENADOR HÉLIO JOSÉ "GAMBIARRA" CRIA CONFUSÃO COM POLICIA LEGISLATIVA NO CONGRESSO!

MOTORISTA DE HELIO JOSÉ CONHECIDO  “SENADOR GAMBIARRA”  CRIA CONFUSÃO E BRIGA COM POLICIA LEGISLATIVA!










Pegue um senador semi-analfabeto,(Ai na imagem, lembrando um conhecido humorista de tevê que ironiza políticos) e sem um voto sequer, por que é suplente do atual e contestado Governador do DF; uma policia meia boca e arrogante, acostumada a agredir manifestantes que protestam contra  os erros e abusos de deputados e senadores, e que faz vista grossa para dezenas e de erros e erros que acontecem naquelas duas casas, mais um motorista imbecil e dá nisso:
 O clima ficou quente entre o motorista do senador Hélio José (PMDB-DF) e agentes da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (19/5). O funcionário do parlamentar parou o carro oficial em uma vaga privativa no Anexo II da Casa.

Segundo testemunhas, os seguranças pediram para ele sair, mas o pedido não foi obedecido. O motorista arrancou o carro e quase atropelou os agentes, que reagiram sacando as armas. Um deles chegou a bater a pistola no vidro do veículo, para que o motorista saísse do carro.

Ao Metrópoles o senador brasiliense contou uma versão diferente. Disse que o seu funcionário parou o veículo no local para que ele descesse e foi atender o celular, quando teria sido abordado de forma truculenta pela segurança. “Houve uma violência desproporcional. Ele foi agredido, um servidor público. O veículo, um patrimônio público, sofreu danos, está amassado”, ressaltou o parlamentar.

Ao ser questionado sobre o fato de o carro estar ocupando uma vaga irregular, o peemedebista se defendeu: “Eu sou um senador da República. Eles invadiram um recinto que pertence a um senador. E agora vão ter que responder por isso”.

O parlamentar disse que vai pedir a abertura de um inquérito no Senado para que o fato seja “devidamente apurado”. A Polícia Legislativa informou que a ocorrência foi registrada e não deu mais detalhes.


Metrópoles.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato