REGUFFE É “HIPÓCRITA” OU “MAL INFORMADO” OU “OS DOIS", O QUE É O MAIS PROVÁVEL” AFIRMA EX-GOVERNISTA DO PSB NO DF.

REGUFFE É “HIPÓCRITA” OU “MAL INFORMADO” OU “OS DOIS, O QUE É O MAIS PROVÁVEL”AFIRMA EX-GOVERNISTA  DO PSB NO DF.


A opinião divulgada na tarde desta quinta-feira (19/5) tem potencial para colocar lenha na fogueira do debate político sobre o retorno da CPMF. Em sua página no Facebook, o ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) Rômulo Neves soltou o verbo e atacou frontalmente o senador do Distrito Federal José Antônio Reguffe (sem partido). 
Reguffe manifestou, em sua página no Facebook, os motivos pelos quais é contrário ao retorno do imposto. Neves afirma que o parlamentar desconhece o assunto, faz críticas vazias e não propõe soluções.

Ex-militante do PSB e hoje filiado à Rede Sustentabilidade, Rômulo inicia o post dizendo que sempre guardou para si sua opinião, porque fazia parte do governo. Mas, agora, já fora do GDF, ele resolveu falar o que pensa e chamou o senador mais querido do DF de “farsa”. Rômulo é diplomata, mas não mediu as palavras ao fazer a análise. Disse que Reguffe é “hipócrita” ou “mal informado” ou “os dois, o que é o mais provável”.
Segundo Rômulo (foto), que foi candidato a deputado distrital em 2010, Reguffe se aproveitaria de um desconhecimento da população para se projetar com o discurso do excesso da carga tributária. “Aproveita-se do desconhecimento geral da população para fazer marketing raso e irresponsável”.

Reguffe tornou-se, desde sua primeira legislatura na Câmara Legislativa, uma voz sistemática contra o aumento de impostos e a favor do controle dos gastos públicos. Com essas bandeiras, alcançou uma popularidade pouco comum entre políticos.

Para Rômulo, no entanto, que deve surgir como uma opção nas urnas em 2018, o discurso de Reguffe não passa de “marketing raso e irresponsável”.

A ÍNTEGRA:

E tome diplomacia!





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato