EX-MULHER, NAMORADO DELA E FILHO SÃO PRESOS PELA MORTE DE FUNCIONÁRIO DA POUPEX.CORPO FOI ENCONTRADO EM SAMAMBAIA, DF.

EX-MULHER, NAMORADO DELA E FILHO SÃO PRESOS PELA MORTE DE FUNCIONÁRIO DA POUPEX.





Polícia Civil já investigava se crime estava relacionado ao seguro de vida da vítima. As últimas movimentações bancárias de James foram analisadas
A Polícia Civil prendeu nesta quinta (4) a ex-mulher, o namorado dela e o filho do analista da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex) morto no dia 13 de janeiro deste ano. O corpo de James de Castro Henriques, 45 anos, foi encontrado carbonizado no porta-malas do carro da vítima, em Samambaia.
De acordo com o delegado da 26ª Delegacia de Polícia, José Eduardo Galvão, Cristiane de Oliveira, 44 anos, mantinha um relacionamento com Edilon Alves, 28 anos, quando ainda morava com a vítima. " Tenho a certeza da participação do namorado dela no assassinato", assegura Galvão.
A forma como o filho do casal, James Júnior, 18 anos, teria se envolvido no assassinato é investigada. "A dúvida é se o jovem foi usado para atrair o pai para o local do crime e se ele sabia de tudo", completa.

 Ainda de acordo com o delegado,  mãe, namorado e filho  ficarão presos temporariamente por 30 dias. Responderão por homicídio qualificado e poderão cumprir pena de 12 a 30 anos de prisão, caso sejam condenados.
Galvão já havia dito antes que, provavelmente, o crime estava relacionado ao seguro de vida do servidor. As últimas movimentações bancárias de James foram analisadas para ajudar a elucidar o caso.
Jornal de Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato