O TRIBUNAL DO JURI ESPERA POR ELE...

Ex -manda chuva do transporte público em cana no DF


NENEN CONSTANTINO, O EX TODO PODEROSO DOS TRANSPORTES PÚBLICOS DO DF VAI  A JURI POPULAR POR HOMICIDIO.





DA Press
Ele mandou e desmandou no transporte público do DF durante mais de trinta anos. Fez o que bem entendeu, focou mais rico do que já era, teve poder político e apesar de extremamnnete grosseiro, foi badalado na corte, e acreditava ter poder de vida e morte sobre seus desafetos. Resultado: Velho, doente e pode ir para a cadeia.



O Tribunal do Júri de Taguatinga acolheu a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pelo homicídio do líder de associação de moradores Márcio Leonardo de Sousa Brito e os acusados devem ir a júri popular. Os réus do caso são o sócio fundador da Gol Linhas Aéreas, Constantino de Oliveira, o Nenê Constantino, e outras quatro pessoas. O júri popular ainda não tem data para acontecer, até porque ainda cabe recurso da decisão.
Nenê Constantino e Vanderlei Batista cumprem prisão domiciliar. Nenê conseguiu o benefício, por ter idade avançada e saúde debilitada. Já Vanderlei cumpre a pena em casa, por conta de um câncer em estágio avançado.
De acordo com o processo, Vanderlei Batista Silva, João Alcides Miranda e João Marques dos Santos se uniram para retirar moradores que se instalaram em um terreno que pertenceria a Nenê Constantino e se recusavam a sair do local. Manoel Tavares teria sido contratado por Constantino para assassinar Márcio Leonardo de Sousa Brito. Tempo depois, Manoel também foi executado.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato