ADMINISTRAÇÃO ESCLARECE DENÚNCIAS SOBRE EVENTOS

Brasília vive um festival de acusações em todos os setores. Verdadeira chuva diária.



                   Um deles, o de festas e eventos tem sido  o mais denunciado, com centenas de acusações de superfaturamento em festas e eventos populares. 
                       E aí sobrou para Samambaia, depois que o Ministério Público divulgou dados sobre alguns eventos entre eles o festival de Jiu--jitsu, realizado no Cruzeiro, outra cidade satélite aqui do DF, e que poderia ter sido realizado na área coberta do grande ginásio de esportes daquela cidade, que serve inclusive e até para desfiles de escolas de samba. Santa Maria, também foi citada como campeã em matéria de super faturamento em festa populares, onde um evento de skate, pasmem! chegou a pagar aos felizardos organizadores, 250.000 reais!
              Samambaia entrou no rol dessas acusações, logo a cidade, uma das menos aquinhoadas com verbas para eventos, pelo senhores  deputados distritais, os donos do cofre e das emendas que custeiam tais festas.
          Imediatamente, a assessoria do Administrador Risomar Carvalho entrou em cena a separou o joio do trigo: Os dados não são relativos a atual administração e sim, a 2010, as anteriores, coisa aliás previsível, uma vez que estas mesmas acusações, já se deram nas administrações anteriores ao atual comando  do GDF, e cujos processos andam pelo Ministério Pùblico há algum tempo a espera de conclusão.
                 Tais levantamentos segundo a assessoria, não abrangem de forma alguma os números da atual administração, mesmo por que em apenas um ano de governo, eles nunca são inteiramente levantados contabilmente, de maneira precisa dadas as costumeiras dificuldades contábeis.
              E è sempre bom lembrar que cabe a quem acusa, os ônus da prova!
            Em um momento difícil como esse que o DF passa, o que menos se quer, é acusações sem uma base séria.


By, Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato