FALTA MAIS NADA NESTA CAMARA DA GASTANÇA DO DF! RAFAEL PRUDENTE APROVA LEI QUE PROÍBE QUADROS DE NUDEZ EM EXPOSIÇÕES NO DF! 'E TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA?

 TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA!


"E então, toda nudez será castigada?"

De autoria do presidente da Casa Rafael Prudente, 

e já aprovada em primeiro turno!


Quando você acha que não pode piorar... vem uma dessas

(60 mortes diárias de uma pandemia sem fim e esses senhores...)

Enquanto isso centenas de famílias carentes não tem como enterrar seus entes queridos pois esta faltando CAIXÃO na secretaria de desenvolvimento. Enfim... só lamentar mesmo.

Lembrando que:

Repercutiu muito mal a aprovação como se viu nos comentários nas redes sociais, dando conta da inutilidade da mesma e da falta de conhecimento sobre artes de um mopdo geral por parte do autor!

O teto da Capela Sistina é repleto de nudez. A obra de Michelangelo eternizou várias fases da Bíblia e não vi ninguém horrorizado por vê-la.

De onde vêm essas idéias? 

Deveríamos inundar os emails dos distritais de obras de arte dos grandes mestres mostrando o absurdo que é este projeto.

CLDF queimando mais uma vez dinheiro do contribuinte para aprovar uma lei inconstitucional. Como que pessoas assim ainda são eleitas?

Michelangelo Buonarrotti nasceu em Farneze, perto de Arezzo, Itália, em 1475, mesmo ano em que se iniciava a construção da Capela Sistina e foi responsável por obras históricas memoráveis que adornam a capela em que os Cardeais se reúnem para eleger o pontífice. Um espaço que tem tudo para ser considerado sagrado. E por muitos anos e papas que passaram pelo Vaticano, tudo foi feito para tirar as obras dele  de lá. Passaram todos e elas continuam até hoje!

Mais uma lei que será invalidada pois o inconstitucional!

Verdadeiro arauto dos bons costumes este presidente!

O Rafael criador e artista sem igual, deve estar se remexendo em seu túmulo!

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2020/08/4869437-cldf-aprova-projeto-que-proibe-nudez-e-simbolos-religiosos-em-exposicoes.html?utm_source=whatsapp&&utm_medium=whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato