EMPREENDEDORES GANHAM SALA NA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAMAMBAIA.

A promessa é facilitar a vida dos empreendedores, espcialmente os pequenos, nos trâmites necessários ao seu funcionamento.
Na última sexta (26), foi inaugurada a Sala do Empreendedor, que ficará instalada no Centro Urbano, ao lado da Administração. O novo espaço é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria de Cidades e o Sebrae/DF.

Para prestigiar o evento, estiveram presentes o Administrador Regional de Samambaia, Willian Lima, em conjunto com sua equipe de trabalho que viabilizaram a execução das instalações, no momento foram representados pela Diretora de Articulação, Aldinese Barbosa.
A cerimônia contou ainda, com a participação do subsecretário de Desenvolvimento econômico, Ruy Coutinho, o Subsecretário de Relação do Setor Produtivo da SDE, Márcio Farias Júnior, o Representantes do BRB, Alex Silva e Alcione Silva, e o coordenador da Regional de Ensino, Cícero Elivan Feitosa, Subtenente Ailton César.
O espaço foi desenvolvido afim de promover o desenvolvimento dos empreendedores locais, que passarão a ter mais facilidade ao abrir uma empresa e regularizar as atividades informais, além dos serviços que são ofertados ao Microempreendedor individual (MEI).

ASCOM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato