Mais uma morte no trânsito em Samambaia: e no mesmo local onde já morreu um ciclista ano passado!

MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO EM SAMAMBAIA!



QUEM RESPONDERÁ POR ESTAS VIDAS? GDF? DETRAN/SECRETARIA DE SEGURANÇA? OU O RAIO QUE OS PARTAM NESTES GOVERNOS DE INCOMPETENTES?
Temos mostrado em vídeos e artigos aqui em nosso blog e redes sociais, os perigos constantes a que estão submetidos os transeuntes que circulam pelas avenidas da cidade, em toda sua extensão e em especial nas proximidades dos maiores comércios, como  Super Mercado Tatico,  em suas duas lojas; ou sejam, aquela próxima do 11° BPM, onde ano passado um caminhão matou um ciclista, e ontem, onde morreu outro cidadão, nesta noite de 18 de fevereiro, e a outra que visualmente parece ser mais perigosa de se atravessar ou andar, a do Tatico na QS 312 em Samambaia Sul.
Ciclista morreu no mesmo local ano passado

Já mostramos em vídeo, feito a noite, o perigo desta via super movimentada, mal iluminada e sem nenhuma forma visível de segurança, sem policiamento nenhum, sem faixa na área próxima a lotérica do outro lado da avenida onde dezenas de acidentes já aconteceram.
Agora mais uma morte que poderia com certeza ser evitada.
Descaso, falta de consciência e de escrúpulos de quem governa sem ouvir a imprensa ou as lideranças da cidade, é claro, aquelas presentes que vão a imprensa, aos gabinetes e mostram as falhas urbanas e a ausência do estado nas soluções das mesma.
Perdeu-se mais uma vida pelo descaso oficial!

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato