DEU ÁGUA E CADEIA NO CHURRASCO DO PEZÃO: POLICIAL MILITAR FOI PRESA FACILITANDO ENTRADA DE ARTIGOS PARA CHURRASCÃO DO BANDIDÃO EX- GOVERNADOR CORRUPTO!

CRIME

Policial é presa entrando com produtos para churrasco em presídio no Rio de Janeiro
Foram apreendidas latas de cerveja, garrafas de vinho, facas, espetos, carvão e até uma churrasqueira


A direção do Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar no Rio de Janeiro (RJ), onde está preso o ex-governador Luiz Fernando Pezão (MDB), prendeu, na manhã de ontem (23), uma policial militar entrando na unidade prisional com material para fazer um churrasco. Foram apreendidas latas de cerveja, garrafas de vinho, facas, espetos, carvão e até uma churrasqueira.

Num trabalho de inteligência, os agentes do BEP flagraram a policial, lotada no próprio batalhão, quando tentava colocar os produtos em latões de lixo, no estacionamento. Presos de confiança, que trabalham na faxina, iriam colocar as lixeiras para dentro da unidade com os produtos. A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Milita informou que, o corregedor e o comandante do batalhão, “tomaram as medidas cabíveis para prisão em flagrante da policial militar e de pelo menos mais dois acautelados que estavam envolvidos” no caso. Os procedimentos de investigação ainda estão em andamento. A pedido do GLOBO, a PM explicou por nota:
“Ressaltamos a importância da pronta resposta da corregedoria na prisão e enfatizamos que a Polícia Militar não coaduna com qualquer desvio de conduta de nenhum de seus membros. Vale lembrar que inspeções são realizadas rotineiramente na unidade com vistas a manter o cumprimento da Lei de Execução Penal e o Regulamento Disciplinar da Instituição”.

*Com informações do JORNAL EXTRA.RJ

www.radiocacula.com 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato