RAFAEL BARBOSA E ÉZIO MIZIARA,EX SECRETÁRIOS DA SAÚDE NO GOVERNO AGNELO JÁ ESTÃO 'INTERNADOS' NAS MASMORRAS DA PAPUDA!

E O POVO FICA FELIZ!




Acabam de chegar na masmorra chamada Papuda, dois hóspedes ilustres: Os ex-secretários de Saúde do DF, Rafael Barbosa e Elias Miziara durante o Governo de Agnelo Queiróz, que também já experimentou o tremulante sabor de algemas nos pulsos!
Dentro de instantes serão fotografados e as fotos serão enviadas ao Infoseg e ao Infojurd, e depois para os arquivos das polícias em todo país, já com aquela plaqueta no peito, com os artigos penais a que respondem.
E eu aqui, todo feliz em ritmo de “dingoubels, dingoubels”!!!
E aí, vão sentar no que na gíria de presídio é chamado de cadeira elétrica: Raspar as cabeças.Que maravilha, satisfação pessoal, pois acompanhei a caminhada deles nos governos anteriores e animais, sinceramente nunca enganaram por serem extremamente dissimulados com aquele velho jeitão de se portar quando em cargos públicos, com promessas, bajulações e busca constante de espaço principalmente nas mídias chinfrins e compradas. Que fiquem por uma longa temporada nas confortáveis masmorras do Complexo da Papuda.
Para estes vagabundos e seus asseclas, todo castigo é pouco!
E falta mais deles irem pra mesma cela!
As acusações pesadas por parte do MP,são de desvios de milhões no orçamento da Secretária da Saúde do DF durante o Governo Agnelo que também já esteve preso junto com Tadeu Filipelli,já estiveram  presos, igualmente acusados de desvios de verbas na construção do Estádio Mané Garrincha!
Brasília vai ter notíocias de prisões cheias quase que diariamente em 2019.
Para alegria do sofrido povo do DF!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato