JÚLIO CÉSAR,PRB-DF EM ENTREVISTA: “NOSSA CIDADE VIVEU QUATRO ANOS DE MUITAS TRISTEZAS EM VÁRIAS ÁREAS”! SÓ NÃO DISSE COMO CONTRIBUIU PARA ESTE ESTADO LASTIMÁVEL

JÚLIO CÉSAR O DA IGREJA UNIVERSAL E DO PRB EM ENTREVISTA HOJE:
O distrital que foi a cara de Rollemberg, lamenta o estado em eles deixaram o DF: Pode?
“Nossa cidade viveu quatro anos de muitas tristezas em várias áreas. É claro que o partido tem muitas pessoas com vasta experiência, mas vamos deixar o governador à vontade para decidir sobre sua gestão”, disse.
Inocente o bom pastor não? Nossa cidade? Qual senhor deputado?
Esta que o senhor ajudou a jogar no buraco mais fundo que se viu em quaisquer Governos aqui havidos?
Só esquece de dizer que ao integrar o Governo do sinistro Rodrigo Rolllemberg utilizando a máquina como fez com Agnelo Queiróz a quem também apoiou em troca é claro de todos os benefícios possíveis incluindo cargos comissionados, e ter desprezado cidades como Samambaia, vetando recursos como até recentemente foi declarado por gestores da Administração Regional de Samambaia, ele foi um dos cúmplices do caos em quem o DF foi lançado em todos os setores, enquanto ele e seu grupo desfrutavam à sombra das regalias do cargo que ocupou na câmara biliardária do DF.
E agora, usando de forma sutil o bom aprendizado que teve na CLDF, onde foi indiciado com Celina Leão, sua coleguinha agora no Congresso, ela outra indiciada juntamente com mais dois que não se reelegeram, Raimundo Ribeiro e Cristiano Araújo, do desvio de mais de 30 milhões de verbas da Saúde Pública do DF, como todos sabem, se encontra em situação de miserabilidade total, graças a ele e ao moribundo e também, graças a Deus não reeleito Rollemberg.
FAZENDO DE CONTA QUE NÃO ESTÁ INTERFERINDO JUNTO A IBANEIS ROCHA O NOVO GOVERNADOR:
Conversar, prometer, enganar, mentir e ir embora sem ter resolvido nada dos problemas que a eles foram levados: Estratégia que o PRB e seus nomeados usaram por 4 anos em Samambaia e outras cidades, onde tiveram centenas de cargos comissionados no Governo Rollemberg que eles abandonaram tão logo se iniciou a campanha politica deste ano.
E ele dissimuladamente e ao seu estilo, já começou a fazer a sua guinada para o lado do cofre agora nas mãos de Ibaneis e agir dissimuladamente como sempre fez!
Apesar de o PRB ainda não ter sido contemplado pelo governo de Ibaneis Rocha (MDB), o distrital afirmou que o próximo ocupante do Palácio do Buriti “foi eleito” e “tem todo o direito de compor o próprio secretariado”.
Eleição
Eleito para seu primeiro mandato como deputado federal, o distrital Júlio Cesar (PRB) foi votado por 79.775 brasilienses, tendo como principal base eleitoral os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus.
Ou seja, o mais dócil e submisso dos rebanhos, que vota sempre para a direção e no candidato que os pastores determinam.
 De aliado e um dos que mais nomeou em cargos comissionados no GDF, Júlio César saiu sorrateiramente da base de apoio a Rollemberg na CLDF, com seu PRB-DDF, depois da violenta exposição negativa do Escandalo da Saúde no qual foi indiciado na "Operação Drácon: Teve sorte em se eleger para a Câmara Federal!

Como deputado federal, Júlio Cesar engrossa as fileiras da bancada evangélica no parlamento federal. Na Câmara Legislativa, ajudou a derrubar projetos e decretos favoráveis à comunidade LGBTI, como ocorreu com a lei anti-homofobia. Atualmente, trabalha com outros distritais para a aprovação do projeto Escola Sem Partido no DF.
Pastor da igreja do bispo Edir Macedo, Júlio foi secretário de Esporte, no governo Agnelo Queiroz (PT). Em 2014, foi o distrital com maior número de votos. Já na gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB), o deputado foi líder de governo, mas deixou o posto ao ser envolvido em denúncias da Operação Drácon, em 2016.
A justiça será feita sim, como aliás vem sendo feita em todo o Brasil.
Mais um dos 'gafanhotos gospells' que enganaram o povo do DF, curtindo gordos salários quanto ele sofria o pior quadro de má gestão já visto na história da capital, e que ainda deve muitas explicações a Justiça. A Justiça o alcançará com certeza!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato