COMEÇA A FESTA DA DEMOCRACIA EM TODO O BRASIL! MAS AQUELA DEMOCRACIA DE VERDADE! BOLSONARO PRESIDENTE!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DE UM  VELHO E CORROIDO SISTEMA, EIS QUE JAIR BOLSONARO SE TORNA PRESIDENTE APENAS PELA VONTADE E FORÇA DO POVO BRASILEIRO!



Pessoas de todo classe social idade e cores, correndo pelas ruas cantando, gritando em delírio, verdadeiro transe de alegria!
Fazia tempo que o Brasil não via tanta alegria, talvez até mais do que numa final de Copa de Mundo!
Só mesmo quem, viveu a era podre e corroída do PT e da esquerda mentirosa, hipócrita e destruidores dos ideais da Democracia, especialmente depois do malsinado Foro de São Paulo, pode entender a alegria de cada brasileiro neste momento.
Vão falar em vingança, vão falar em retaliação, vão falar em Governo de perseguição mas nada vai altera o clima de esperança, de alegria e de otimismo de cada brasileira nesta tarde-noite inesquecível para quem trás no coração, e bem vivos, aqueles ideais sagrados de Família, Pátria, Respeito, Moral, Civismo, Religião, que mesmo tendo falhas e erros como tudo aliás na natureza e convivência entre humanos, a gente nunca deixa de sentir e chorar quando vê que se estava perdendo tudo o que amamos e admiramos como País e Pátria, Nação, estava se perdendo em meio a uma nojenta e nociva  desmoralização!
Que venha Bolsonaro carregado de Esperança nele depositada por milhões e milhões de brasileiros!
E que o lixo da história seja consumidor com a esquerda destrutiva e sua história de sangue, podridão moral e promiscuidade que tanto fizeram chorar os que amam, esta Pátria Amada, Brasil!
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato