DA SÉRIE RESPOSTAS A UM MILITONTO

Durante muitos anos a esquerda trabalhou para seguir os conceitos de Gramsci, e dominar mentes, escolas, universidades e repartições pelo trabalho de instalação dos conceitos marxistas na cabeça de gerações não foi isto? 

Bem, mostre um resultado positivo desta lavagem cerebral e extração de caráter feito em cima de vocês?

 Que tal o nosso atual IDH abaixo da Venezuela? O glorioso Museu Nacional de tantas histórias destruído? Culpa do Temer? E o que dizer dos 5 Planos Nacionais de Educação fracassados com alunos que mal sabem ler? Olha só meu caro: debater eu sei, tenho argumentos, conheço as partes envolvidas, estive na esquerda, votei na esquerda, admiro Brizola até hoje, mesmo sabendo que ele foi o verdadeiro socialista que pensou e agiu em prol do povo em muitas de suas iniciativas, copiadas ou 'catadas' pelos 'lixeiros' da esquerda, como os CAICS, mas vocês se tornaram um bando de acéfalos na era pós-Lula, seguido por um bando de imbecis, que sequer sabem o que é o Marxismo na sua origem e conteúdo, e aliás, mal sabem ler e escrever, sem projeto de Governo que não fosse ganhar poder permanente. 
Saia daí enquanto é tempo, até porque este debate é inútil com descerebrados e lobotomizados como você, e eu tenho que sair agora e cuidar da minha vida. 
Muitos bons de teorias e reuniões e bandeiraços, mas péssimos em resultados, bastando dar uma panorâmica geral pelo Brasil que deixaram.


Novo embates virão, aguardem aguardem pois eu adoro desmontar  a esquerdalha! Boa tarde!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato