A Esquerda e seu projeto de confisco de renda.

Esta não é uma notícia falsa. Está no site da Câmara dos Deputados - PT tem projeto para confisco de bens. Leiam se não querem transformar isto em uma Venezuela.🤔 CONFISCO DA POUPANÇA. SÓ VAI MUDAR O NOME: POUPANÇA SOLIDÁRIA* É ISSO, DENTRE OUTROS CONFISCOS DE PROPRIEDADE PRIVADA, QUE VAI ACONTECER SE A ESQUERDA GANHAR AS ELEIÇÕES. 


*AMEAÇA REAL!*

Vamos relembrar o *Projeto de Lei 137/2004, do PT,* que ELES ESTÃO DOIDOS PARA TRAMITAR!! 

Hoje encontra-se na Camara dos Deputados! 

Alguém lembra do confisco da poupança idealizado por Zélia Cardoso de Melo? 

**Esse Projeto, do “PT”,* *tem o mesmo princípio, só que pior!!

*- “O projeto estabelece que, durante sete anos, haverá um limite máximo de consumo mensal que cada pessoa poderá utilizar para seu sustento e de seus dependentes residentes no País. Este limite será calculado de acordo com a renda per capita nacional mensal … . Segundo o IBGE, em 2003, a renda per capita anual era R$ 8.565, o que significa cerca de R$ 713 ao mês.*

**- Pelo projeto, a parcela dos rendimentos, que exceder o limite de consumo, será depositada, a título de empréstimo compulsório*,*em uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna.

- Distribuição de renda

… segundo o autor, é fortalecer os valores humanísticos de fraternidade, liberdade e igualdade, … que permite a todos os brasileiros acesso aos bens essenciais.

- Devolução

Os recursos … serão devolvidos …  nos 14 anos seguintes ao término do prazo de poupança, em prestações mensais equivalentes à metade de cada um dos depósitos realizados. 

Fontes:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=156281

Projeto:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/48576.html

Alguém ainda está pensando em votar nesses imundos! Leiam o projeto de “Distribuição de Renda” proposto! 

*Nessa Crise é isso que acontecerá, e será imposto, porque segundo eles, o Brasileiro não tem maturidade suficiente para escolher o melhor pra si, mas o PT e a Esquerda sabem?? 

Você tem alguma dúvida, que nessa atual e Catastrófica Crise Econômica, esse projeto será usado?

*Votar no PT, ou Ciro, ou qualquer um de Esquerda, significa automaticamente a aprovação desse projeto de lei que confiscará a renda e a poupança de todos os Brasileiros.*

*Isso é DESASTROSO, se eles são capazes de esfaquear um candidato concorrente, imagine do que serão capazes se forem ELEITOS!*

E vcs acham que este dinheiro confiscado seria mesmo para acabar com a desigualdade no nosso país ou para bancar o comunismo já implantado, onde todos os cidadãos passão a viver na pobreza, enquanto os líderes se transformam nos homens mais ricos do mundo??

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato