JULIO CÉSAR DISTRITAL: ELE MANDA EM SAMAMBAIA, PROMETEU MUDAR A SAÚDE PÚBLICA DO DF, MAS PELO JEITO, ESQUECEU!


Distrital Júlio César, Rollemberg e o presidente do PRB Marcos Palmeira.
Samambaia, ainda promissora e crescente, orgulho de seus moradores, vive hoje uma rotina sem fim de  má condução da coisa pública, por uma bando de despreparados que sequer são conhecidos da população, e que ali estão apenas pela força dos interesses dos jogos políticos de Rodrigo Rollemberg, que entregou a cidade, na contra mão de suas promessas, a mais um político sem nenhuma afinidade com Brasília, e que usou o cargo que teve no Governo anterior para se eleger, a custa de projetos de esporte que miseravelmente beneficiaram apenas ao seu seleto grupo de interesses, como fez seu antecessor igualmente da Igreja Universal, Evandro Garla. Júlio César é o exemplo típico do oportunista e alpinista político, que se serve dos frágeis e indefesos rebanhos das igrejas, se elege, e desfruta de seu mandato, enchendo o gabinete de pastores, presbíteros, bispos e congêneres, todos pagos com o dinheiro do povo!

Aparecendo no horário político, com o ar mais solene, parecendo esquecer que chuvas e trovoadas vindas de Curitiba, começam a se abater sobre nomes da direção nacional de seu partido, pede votos e filiais, prometendo valorizar e lutar pelos interesses do povo quando certamente eleito deputado federal, seu próximo passo e grande ambição.
Não mede esforços e doses maciças de cinismo, usando o nome da igreja e do que cargo que ocupou, quando foi Secretário de Esportes, herança que parece, aos olhos da Justiça, ficou com muita coisa para explicar em seus projetos e prestações de contas especialmente quanto ao quesito Vilas Olímpicas, fora o que  lhe tira o sono, mas anda travado na Justiça, sabe-se lá por que comandos misteriosos, nas ações que o perseguem na Justiça federal, via Curitiba, e da sua cidade de origem, Lins, em, São Paulo.

A traição de Rodrigo Rollemberg em relação a sua promessa de deixar o povo de Samambaia escolher o seu administrador, bem assim como de outras cidades satélites, vai lhe custar caro com caro com certeza, especialmente no que depender de lideranças, não aquelas compradas com cargos e pratos de lentilhas, mas aquelas poucas que ainda são comprometidas, como verdadeiros formadores de opinião e pioneiros, a quem nunca é dado pelo atual quadro de comando da cidade, o direito irrecusável e garantido em lei, de participar e opinar sobre os destinos e necessidades de Samambaia, bem assim como de todas as outras cidades do DF.
É aguardar para ver.

ESPECIALISTA EM PROMETER E NÃO CUMPRIR:

Relembre aqui o que o distrital Júlio Cesar prometia fazer pela Saúde Pública do DF, logo após eleito como o distrital mais votado do DF em 2014, ou seja, comprometido até os ossos com mudanças e melhorias, as quais ele nunca implementou! Mas a promessa foi guardada!
http://noticias.r7.com/distrito-federal/distrital-mais-bem-votado-diz-que-maior-desafio-no-df-e-a-saude-publica-06102014


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato