SEGUE O BAILE! ENTENDA A VERDADEIRA FESTA NOS “REINOS ENCANTADOS DO BURITI E DA CLDF!

ENTENDA A VERDADEIRA FESTA NOS “REINOS ENCANTADOS DO BURITI E DA CLDF!
BURITI E CLDF: 
Nenhuma imagem mostraria melhor o que é a política do DF hoje, com os sucessivos, rompantes, brigas, calunias, disputas de ego e pelo cofre e o poder, que se engalfinham, especialmente Rodrigo Rolemberg e os deputados distriatais, enquanto a cidade sofre em meio ao descaso e violencia. Jogo pesado e consequencias imprevisíveis para 2018! 
Quantas cabeças rolarão ano que vem?


Escândalos, a mesa diretora que caiu, e a caça as bruxas: Celina leão, Chico Vigilante, Rollemberg: enquanto o DF se desmancha no caos, eles brigam!
A mesa dos lobos caiu, mas a vergonha não apareceu na cara de seus componentes.
Alguns blogs e a mídia em geral no DF tem detalhado momentos de escândalos e brigas que tem repercutido em todo o DF e por que não no país inteiro e que tem características de desespero a pré-eleitoral.
E os grandes parceiros desta festa conspícua, são nada menos que os grandes e também pequenos formadores de opinião da capital, ou seja; televisões, rádios, jornais, blogs e até mesmo associações de formadores de opinião, formadas para serem unicamente cooptadas por políticos e tendo no seu bojo, velhas e conhecidas raposas das militâncias política e da imprensa nanica, todas venais e de todas as cores, do  epicentro das decisões nacionais, bailando no mesmo ritmo na festa da venda de consciências pagas de forma exemplar e milionária pelos caixas centrais dos que detém as chaves dos cofres do dinheiro público.
Quadro tenebroso, onde a grande mídia silencia e pouco depois se vê as cifras gigantescas que foram pagas a ela, pelo GDF e seus aliados.
O sentimento comum é o verdadeiro “cada um que se salve”.
Bordoadas são dadas a cada instante nos grupos de Watts App, Facebook e Twiter, com acusações cada qual mais séria mas as vezes em tom hilário, entre os políticos de todos os partidos, o que tem feito o Triangulo do Buriti e o outro lado do Eixo Monumental, a CLDF, transformarem-se quase que num ringue, sujo e escorrendo a lama fétida dos políticos sem caráter e que tratam aquelas casas apenas como suas propriedades e verdadeiro balcão de negócios como se acaba de ver na composição das comissões.
Entre elas, as de que velhos conhecidos das páginas dos Tribunais de Justiça e do MP, estariam vendidos numa negociata da formação das comissões em troca de cargos e contratos
Até o senador presidiário Luiz Estevão parece ter apanhado ao que dizem, numa ordem expressa do Buriti, mandarem investigar umas tais mordomias que ele estaria desfrutando na Papuda. E aí fica parecendo uma daquelas “peladas” do futebol de moleques, na lama em tempo de chuva; respinga em todo o mundo e até em quem já passou por aqui e saiu mais enlameado do que os indiciados na Operação Lavajato.
A seguir neste rumo, estarão todos eles que custam em um mês, até 30 milhões em gastança sem produtividade só neste ano, e estão encaminhando os cidadãos brasilienses aos únicos locais onde ele poderia estar em paz: Um hospício ou o cemitério, coisa que aliás o atual governo tem feito com perícia e por que não, exímia maestria, ao jogar o povo nas garras da bandidagem, após o desespero de voltar para casa sem conseguir ser atendido na rede pública de saúde, definitivamente fadada a ser entregue as OSs pelas mãos do pior Governador que o DF já viu e seus asseclas, ou como, eufemisticamente a imprensa cooptada os chama, ”base de apoio”, mas composta sem dúvida apenas por canalhas em pele de bispos, pastores e lobos que massacram o povo sem nenhum sentimento de piedade ao menos com aqueles que os elegeram! Ele, o trabalhador que sustenta esta máquina em guerra permanente, com uma segurança deficitária, o esvaziamento dos batalhões nas cidades e a perda de comando de seus superiores, Além do fato de crescer desesperadamente os números de policiais que tem se aposentado, onde informações dão conta que foram o equivalente a 11 batalhões de aposentados em um ano na PMDF, temendo os descalabros que virão com a malsinada reforma da Previdência.
Mas o povo parece estar em silêncio, e acompanhando tudo, sabendo o que terá que fazer no ano que vem. E como tem que lutar pela vida diária e subsistência de suas famílias, não pode estar nas ruas ou nas portas daqueles antros de maldade protestando, torce o nariz e guarda suas mágoas para com a corja, esperando a hora de dar o troco a eles.
Alguns rezam, outros choram, mas o brasiliense tem apenas uma esperança: Que a Justiça ponha algemas neles!
2018 está chegando, e os velhos e também os novos bandoleiros da política brasilienses não terão vida fácil para se reelegerem. Nem com como todo o dinheiro público que tungaram.
Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato