AVISO AOS ESTRATEGISTAS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GDF: ASSIM FALOU EPÍCURO O GREGO:"FAZE TUDO COMO SE ALGUÉM LHE VIGIASSE"

AVISO AOS ESTRATEGISTAS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GDF:
Alguém aí, já ouviu falar em EPÍCURO?
Vamos lá!




Em dezenas de casos que estão ocorrendo no Brasil todo, de Norte e a Sul, é importante salientar um detalhe que acompanha todos eles, especialmente quanto ao início dos fatos e suas denúncias e em alguns deles, até mesmo a prisão dos elementos nocivos a coisa pública, quando são presos e exposto aí sim pela grande mídia!
Este detalhe senhores comunicadores de qualquer envergadura que lerem este artigo, se chama " O papel da pequena mídia e das redes sociais na vigilância da cidadania e dos interesses do menos favorecidos, ou seja o POVO!"
Alguns exemplos de como se chegou a estas denúncias a até a apreensão de bens e prisão dos envolvidos?
Aqui, alguns casos "pequenos":
Ex-primeira dama de Mato Grosso, presa esta semana;
Prefeita de Açailândia demitida do cargo por desvio de dinheiro público;
Prefeita de Bom Jardim no Maranhão, Lidiane Rocha, que está foragida, etc...etc... e dezenas de outros casos e  que não caberiam aqui!
Sem se falar nos "peixes grandes" da  venenosa e fatal Operação lava-jato, que já anda impactando até mesmo o Congresso Nacional e suas respeitáveis e impolutas excelências!
Vai daí, que é bom vigiar a boca, os pensamentos e as ações no percurso do planejamento que se fizer, visando anunciar os feitos do Governo, por que mais do que nunca, valerá sempre o enunciado do sábio Grego, Épícuro, que dizia:
"Faze tudo como se alguém lhe vigiasse"!
Até porque tem sempre um jornalista desconhecido, e anônimo, de um pequeno veículo de comunicação, seja rádio jornal, blog ou revista, de olho nos passos de quem se julga dono absoluto do Poder!

Tenho dito e direi sempre, à exaustão, pois conselhos e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, diziam as vovós!

Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato