SECRETÁRIA DO GOVERNADOR (LÁ) DE BRASÍLIA, AFIRMA QUE "BLOGUEIROS NÃO SÃO NADA"!

SECRETÁRIA DO GOVERNADOR DE BRASÍLIA AFIRMA QUE " BLOGUEIROS "NÃO SÃO NADA"

Blogueiros? Quem são vocês?

"Vocês não são ninguém!”
               












Thiara Zavaglia, Secretária de Publicidade 

do Governador (LÁ) de Brasília, Rodrigo

Rollemberg.


Em reunião de assessoria da equipe de publicidade institucional do Governador (lá) de Brasília, Rodrigo  Rollemberg, teria sido  divulgada esta "pérola" por parte de  Thiara Zavaglia que  aponta blogs de Brasília como a categoria dos “Ninguém”. 
É com esse tom, que no último dia 07 de junho, terça-feira, a Secretária de Publicidade de Rollemberg, Thiara Zavaglia, reuniu, com as agências e o secretário Adjunto, Ricardo Tafnier, para falar que a publicidade passa por mudanças e que tudo é preciso passar pelo “crivo” da super secretária do GDF.
Questionada sobre os pagamentos atrasados, ela informou que não há previsão de pagamento. E, que o governo não tem previsão de campanhas. Na última publicidade, os blogs e sites do DF, foram afrontados com relatórios 'duvidosos', de empresas terceiras contratadas pela atual gestão.

A rejeição do governo é visível nas mídias digitais e blogs. E, pelo jeito, não há o mínimo interesse por parte de Rollemberg em manter uma boa relação a web. A saída de Ricardo Callado, erroneamente, tem dado super poderes pra quem já se arrasta desde a gestão de Agnelo Queiroz, cheia de aranhas e blogs fantasmas. Que é o caso da Thiara, indicada do consultor do governo, Helio Doyle, que de bobo não tem nada. Continua mais poderoso do que nunca e ainda colocou no chinelo a presidente da Câmara Legislativa do DF. 
Vai dar o que falar e muito, para um governador que já anda em baixa em matéria de aceitação no meio do povo!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato