KLÉBER PIRES, A FRENTE NA DEFESA DOS EMPRESÁRIOS E DO DF.

Kléber Pires, um empresário a frente do seu tempo.


Ontem a tarde na TV Gênesis tive a oportunidade de ver um entrevista inteligente e esclarecedora com o empresário Kleber Pires, que também é  líder do setor de automóveis e  criador da cidade do mesmo nome que reúne dezenas de empresas e gera muitos empregos.
Atualizado e falando com autoridade, ele descreveu a grave situação por que passa o DF nos dias de hoje com a calamidade que se tornou a nossa economia, via influência de pacotes e mais pacotes atirados impunemente sobre nossas cabeças pelos governos federal e  local.
Desfilou com muita segurança, suas opiniões sobre inflação, juros altos, taxas absurdas, falta de retorno sobre os impostos pagos e a total falta de  afinação entre o que  se faz e o que se pratica nos governos atuais em todos os níveis, e os reflexos do erros e pacotes econômicos sobre a vida das empresas e de seu empregados.
Brasília sem dúvida deveria ter em seus órgãos de representação popular, pessoas como Kléber Pires que além de trabalhar e dirigir sua empresa, angariou respeito entre seus pares, por estar sempre a frente da defesa do interesses dos empresários, como de resto, defendendo os melhores caminhos para nossa capital, que com certeza, nunca são aqueles tomados por suas excelências.
Falta maturidade ao brasiliense tanto como eleitor, quanto como cidadão!
Mas um dia a gente verá estas mudanças acontecerem com certeza, pois afinal e tomando como exemplo os ingleses, somos ainda noviços em termos de democracia por aqui, enquanto tem mais de 800 anos de sua Carta Magna.Estamos no caminho certo sem dúvida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato