TERROR E MEDO EM ASSALTO NA SUB-ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAMAMBAIA.ESTAMOS EXAGERANDO QUANDO DENUNCIAMOS O ABANDONO DA NOSSA CIDADE?

E A BANDIDAGEM NÃO RESPEITOU NEM MESMO UM ÓRGÃO DO GDF, O DFTRANS, NA SEDE DA SUB-ADMINISTRAÇÃO DE SAMAMBAIA!
 Bandidos atacam agora nos próprios órgãos do governo e assustam funcionários
Armas na cara, violência, choro e desespero,  e um único vigilante desarmado(Ainda bem!).
Foi assim o novo dia de trabalho dos funcionários e dos usuários do DFTrans, que procuram a filial daquele órgão que funciona na sede da Sub administração Regional de Samambaia há poucos metros de um posto policial desativado, como se vê na foto abaixo!

Posto policial fechado a poucos metros da subsede da Administração de Samambaia:
Falta de contingente como temos denunciado?
Completamente desprotegidos, sem nenhuma presença policial, face ao escasso contingente que se dispõe no batalhão da Polícia Militar da cidade, o jeito foi rezar quando os vagabundos de arma em punho anunciaram o assalto e iniciaram o limpa!
Ninguém reagiu ou nem mesmo sabia o que fazer diante da ação dos bandidos que levaram tudo o podiam dos funcionários e também dos usuários.
Um vigilante desarmado e que podia ter perdido a vida se reagisse!
Então, como a gente vem alertado, a situação da segurança pública em Samambaia com seus mais de 240 mil moradores, está realmente precária, no fio da navalha.
E enquanto o governador Rollemberg aparece alegre e feliz, tentando justificar os poucos números positivos em algumas áreas de seu governo, muito mais lá pelo Plano Piloto do que pelas satélites, que na sua maioria sofrem do mesmo mal crônico de insegurança e violência, os cidadãos como nós aqui em Samambaia, se perguntam quando é que realmente vamos ter respeito e segurança, com um batalhão de PMs bem aparelhados em armas e viaturas decentes, para acabar com a sensação de impunidade que tem proporcionado a bandidagem, gordos e efetivos lucros em suas ações de pilhagens contra o nosso patrimônio e nossas vidas!
Já passou da hora de parar de ficar acusando a imprensa, e blogueiros não alinhados como GDF, e seus tostões, de sensacionalismo, de pintar o capeta mais feio do que ele é, e fugir dos tradicionais merengues e rapapés de apresentação de números  sobre a violência, que nunca correspondem a realidade, especialmente das partes mais longínquas da cidade, aquelas esquecidas completamente pelos formuladores de estratégias de segurança, das quais nunca se vê os resultados, e onde nunca se considera a opinião embasada dos lídimos representantes das comunidades das satélites, os legítimos representantes comunitários,como aqueles que foram eleitos por exemplo, para o Orçamento Participativo em suas regiões.
Pediram, obras para segurança pública e nunca foram atendidas.

E agora senhor Governador? Por onde anda seu Secretário de Segurança que sequer vem a nossa cidade?




O VÍDEO DO G1, MOSTRA COMO FOI A VIOLÊNCIA:

http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-1a-edicao/t/edicoes/v/funcionarios-da-sub-administracao-de-samambaia-passam-momentos-de-panico/4133086/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato