JOÃO CARLOS STÉDILE DO MST: SE VOCÊ FIZER METADE DO QUE ELE JÁ FEZ, ESTARIA APODRECENDO NUMA CADEIA! E PORQUE ELE ESTÁ LIVRE?

sexta-feira, 3 de abril de 2015 0 comentários
ANALISE ESTAS INFORMAÇÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DESTE ELEMENTO PERNICIOSO CHAMADO JOÃO PEDRO STÉDILE, DO MST:

João Carlos Stédile ao lado de seu grande ídolo quando ainda vivo, Hugo Chávez, cópia e modelo do que ele quer fazer no Brasil!

ANALISE E ENTENDA BEM A GRAVIDADE:
Porque, se qualquer um de nós fizéssemos menos da metade do ele tem feito afrontando as leis existentes no papel, neste país, estaríamos presos de longa data!
Depois responda: Como alguém tão diabólico e perigoso pode estar solto?
ARTIGO 147 DO CÓDIGO PENAL-CRIME DE AMEAÇA.
ARTIGO 288:Crime de associação criminosa; se for como a do MST, de caráter paramilitar no artigo 288-A, a pena é de mais que o dobro.
ARTIGO 163 A 166 DO CÓDIGOP PENAL: Destruir ou danificar propriedade particular; Pena a depender do objeto destruído.
ARTIGO 161, Inciso II do Código Penal: Esbulho possessório.
ARTIGO 20 da Lei 7.170/83: Atos de terrorismo puro e simples, sendo vedada concessão de fiança, graça ou anistia.
ARTIGO 312 do Código de Processo Penal: Comandar ou chefiar grupo de pessoas na execução de tais atos, com prisão imediata para proibir a perturbação da ordem pública.
Este elemento pernicioso e atrevido que não respeita leis inclusive as aquelas que um dia foram construídas com a ajuda do partido a que ele sempre pertenceu, está nos palcos do Brasil, fazendo tudo isto, xingando e desafiando a Lei e o sistema judiciário brasileiro.
Ou não temos pulso, autoridade, vergonha na cara, ou estará toda nossa autoridade governamental, política e judiciária de mãos amarradas e com de medo deste estrume político que vem incorrendo em todos estes crimes há muito tempo?
Com a palavra a Polícia, a Justiça, as forças militares, o Governo Federal estadual e a classe política!
Ou ninguém, exceto os trabalhadores que só veem o que ele faz, pelos noticiários pois trabalha de sol a sol, ninguém neste país, tem autoridade para eliminá-lo, silenciar sua boca de matraca e colocá-lo por longo período na cadeia?

Karlão-Sam.


0 comentários :

Postar um comentário