DISTRITAL CRISTIANO ARAUJO DIZ QUE CLDF, NÃO VAI VOTAR OS PROJETOS DO PALÁCIO DO BURITI

Bastante curiosa a afirmação do deputado distrital Cristiano Araújo dizer numa entrevista ao Jornal de Brasília, que o Governo atual no Palácio do Buriti, não tem uma "marca". e já em tom de "ameaça", afirma que a CL não vai votar os projetos do Governador Rolemberg!
E ele tem uma marca?




Claro! Basta olhar esta imagem de 2010, e os noticiários e a sua "gastança" nas verbas de gabinete e com gasolina onde sempre foi "marcado" como um dos maiores gastadores. E que marcas!
e avisa que a CL não vai votar os projetos do Governador Rolemberg.
Teria ele então, procuração dos outros 23 distritais para falar em nome deles?
Muito interessante e fica a pergunta, junto a esta imagem de 2010, em uma reunião na minha comunidade (observe o papel na mão dele):
-E quem promete e não cumpre, que marca tem?
-E quem vai a uma reunião em tempos de campanha, promete  mundos e fundos, e simplesmente nem na cidade ou nas suas quadras volta mais  para dizer um "Oi", ou "Muito obrigado", e passa o seu mandato todo, sendo processado junto com elementos do seu grupo político, condenado em várias decisões judiciais,(è só pesquisar nos nosso sites ou no Google) e só não está preso por causa da demora da justiça em executar sentenças em cima de vários deles, condenados sempre pelos mesmos motivos, como Benedito Domingos, o bom pastor, Ronei Nemer, Benício Tavares, Wigão, Jaqueline Roriz e tantos outros que não caberiam aqui, como é que fica?
Senta no rabo e fala do dos outros!
Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato