RECADO DADO, GOVERNO ACUADO! SERÁ QUE VÃO OUVIR?

SÓ VOCÊ PODE MUDAR ESTE PAÍS:
 Pense nisso, se você á daqueles que sonham em mudar as coisas erradas, a verdadeira lama da corrupção, que estão correndo por este país afora, especialmente depois que todo mundo entendeu o tamanho do escândalo do Petrolão.

Você tem a faca e o queijo nas mãos, pois distribuiu milhares de cargos no governo, que vão ficar mamando nas tetas do Estado por quatro anos. Agora tem a obrigação de exigir desses partidos, que desarquivem tudo quanto é projeto de lei contra a corrupção, e os aprovem imediatamente. Precisamos no mínimo:


__Tornar a corrupção um crime hediondo.
__Desarquivar e aprovar a PEC 73/2005 do RECALL, direito do próprio povo cassar políticos por iniciativa e voto popular.
__Desarquivar e a aprovar a PEC 286/2013, que facilita as proprostas de iniciativa popular de lei. Além de reintroduzir o direito do próprio povo convocar referendos, que foi tirado do projeto original na PEC 03/2011.
Reintroduzir o VOTO IMPRESSO, coisa muito é simples, bastando tão somente fazer uma nova lei, que atenda às exigências do STF.
O POVO DÁ O RECADO:


http://correiodobrasil.com.br/…/membro-da-familia-r…/754675/
O recado está dado, o povo está descontente, pois esperávamos muito mais. As ruas disseram claramente, que não aceitam arcar com aumento de impostos, dos combustíveis, dos juros, medidas recessivas, etc, sem mais nem menos, porque agora precisamos pagar os rombos do assalto à Petrobrás.

Comece pelo menos criando o imposto sobre grandes fortunas, aumentando o imposto sobre as maiores heranças, e tributando as grandes áreas rurais, que ficam encostadas nos bairros urbanizados para especulação imobiliária. Alivie o bolso do cidadão comum. Afinal, o Brasil precisa de uma resposta. Do jeito que está, não pode continuar.
ACOMPANHE TAMBÉ POR AQUI:


Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato