Era uma vez, e continua até hoje, uma cidade sem administrador que cuidasse dela.- PARTE II

Era uma vez, uma cidade que não conseguia eleger um representante para defendê-la!

E Samambaia, continua procurando por seu administrador!







E onde o Governo nunca chega, o povo cuida das poucas obras que recebeu!



Complexo Cultural: Obras paradas desde Janeiro-15.

Mais de 20 mil crianças esperando por uma creche... e elas em ritmo de tartaruga!


E esta cidade sofreu por muitos anos sem ter o que fazer diante de tanta indiferença e desprezo, quando pedia suas obras e melhorias urbanas, que nunca foram respeitadas por sucessivos governos e administradores.
E quando se pensava que se teria alguém, que sendo morador dela, seguiria a cartilha recomendada pelo governador que se elegeu fazendo umas tais "Rodas de conversas", novamente outra decepção.
E assim, tudo continua como dantes, no quartel de abrantes!
É que o administrador nomeado para ela elo chefe maior lá na distante(do povo) Câmara Legislativa, além de nada saber de administração pública, era péssimo em diálogo com os lídimos representantes dela!






Terminal de ônibus da QR 527: Obras paradas e sem explicação nenhuma.
Além de tudo coitado, vivia num mundo fantasioso e amnésico, onde os seus "aceçores" esqueceram de dizer, duas coisa importantes:
1-Iniciativa privada e a coisa pública não se misturam;
2-Terminada uma campanha política, a gente tem que descer do palanque e trabalhar, quando nomeado, e isto se faz, levantando cedo, andando pela cidade e vendo seus problemas, como andam dizendo alguns moradores que sempre viam o antigo administrador regional, Risomar Carvalho, correndo desde cedo, tocando e fiscalizando obras pela cidade.

Traduzindo tudo: Estamos fritos e abandonados enquanto cidade satélite,, mais satélite e menos cidade ainda por muito tempo!
Um verdadeiro festival de obras paradas, buracos, lixo e descaso por toda parte, num sem fim de descaso, mas muito bem remunerado por nosso dinheiro.
Santa representatividade política!
Mais uma vez, temos um deputado distrital que não é daqui, manda aqui e faz o apenas o que melhor lhe convém, desprezando nossa gente e suas necessidades!
Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato