O CHICO(Já não tão vigilante) CROCITA E A LEOA ATACA!

O PAPAGAIO (Já não tão vigilante) CROCITA: A LEOA AGORA ATACA!










Celina Leão já mostrou sua inteligência e que não é de guardar mágoas, mas gastou sim, muita lixa de unha para deixar as garras afiadas!

O assunto mais ouvido ontem em conversas e rodinhas de bate papo em todo o DF, foi com certeza, os  comentários sobre a estratégia que o Governador Rollemberg armou para eleger com os seus aliados, a nova presidente da CLDF, Celina Leão, desbancando de uma só vez a "aliança sinistra" que se achava com  poder eterno sobre os destinos da CL e do povo do DF, composta por PT, o perdedor total nas eleições do DF e PMDB, do "sinistro" Tadeu Filipeli, que  tem dado mostras de não aceitar, que só tem direito a ficar calado, e que seu tempo já passou, aliás faz muito tempo e só ele não sabe!
E calou a boca de Chico Vigilante, o papagaio não adestrado que mais crocita asneiras por aquelas bandas e que passou os últimos quatro anos comendo na mão do ex-chefe Agnelo Queiróz de triste memória!


Em uma discussão entre os dois após as eleições, Chico disse que “Celina não tinha autoridade moral” para falar de Rafael Barbosa, o secretário. Celina retrucou questionando a “capacidade intelectual” de Vigilante para “participar das discussões”.
O novo Governador mostrou que não vai se submeter ao jogo de falácias e ameaças, típicos de quem se julga dono daquela casa, e que silenciou diante de tantas atrocidades, irregularidades, descaso com o bem público e desmandos, pagos sabe-se lá como, e que fizeram a já apelidada "Leoa",  que teve embates históricos com o mais pedante entre todos os distritais em todos os tempos, e que segundo Celina Leão, chegou a ser grosseiro "apertando a mão dela sobre a mesa em demonstração de capacidade de ser agressivo e ameaçador" durante uma discussão política.
Celina Leão já mostrou sua inteligência e não é de guardar mágoas, mas gastou sim, muita lixa de unha para deixá-las afiadas!
Ele especialista em ameaças contra Cristovam e que até chamou Rollemberg de covarde durante a campanha na Rodoviária do Plano Piloto, vai se deparar com alguém preparada e de garras mais afiadas verbalmente do que as suas! Belo embate, para gáudio de uma população acostumada a ver aquela casa dizer apenas "sim" e "sim senhor" ao govenador rejeitado pelo povo nas runas!
Aqui na cidade, algumas vozes conhecidas, comentaram também como será a visão dela com respeito a Samambaia, já que da última vez que teve poder de mando no Governo Arruda ao lado da destronada Jaqueline Roriz de quem ela foi chefe de gabinete, ambas saíram debaixo de pesadas acusações.
E com certeza, hoje em tempos de redes sociais e um número crescente de formadores de opinião e blogueiros, a cidade com certeza vai estar vigilante sob todas as formas, quando o assunto for sob quaisquer aspectos, os interesse da cidade.
O DF e Samambaia vão esperar e filmar, pra ver!

Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato