O RESGATE DOS CORPOS NO MAR DE JAVA E O DESESPERO DOS FAMILIARES.


Imagem da TV One mostra equipe de resgate próxima a um corpo no Mar de Java, local em que também foram localizados destroços do avião da AirAsia.
Equipes de busca do Airbus, que desapareceu no último domingo com 162 pessoas a bordo, localizaram nesta terça destroços da aeronave e mais de 40 corpos no Mar de Java, próximo à ilha de Bornéu. 
O voo QZ8501 sumiu dos radares no domingo, cerca de uma hora depois de decolar do aeroporto de Juanda, na ilha de Java, na Indonésia. Ele deveria pousar cerca de três horas depois em Cingapura.
 O fundador da AirAsia, Tony Fernandes, também pediu desculpas e enviou condolências aos parentes das vítimas pelo Twitter. "Meu coração está cheio de tristeza para todas as famílias envolvidas no QZ 8501”, escreveu. 
“Em nome da AirAsia minhas condolências a todos. Palavras não podem expressar o quanto estou triste”, continuou Fernandes.

Cerca de 30 navios e 21 aviões de Indonésia, Austrália, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul e Estados Unidos realizaram buscas numa área de 10 mil milhas náuticas quadradas.  
O resgate dos corpos foi feito por um navio da marinha indonésia.


Terra.com.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato