DF TEVE 5 HOMICÍDIOS NA NOITE DO NATAL

DF REGISTRA CINCO HOMICÍDIOS EM NOVE HORAS DA NOITE DE NATAL, EM APENAS 6 HORAS.


Crimes foram em Sobradinho, Samambaia e Paranoá entre 21h e 5h.
Na Vila Dnocs, três morreram após ser baleados em festa de Natal.
Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre esta noite de quarta-feira (24) e madrugada de quinta (25) de Natal, no Distrito Federal. Três pessoas morreram após um tiroteio na Quadra 3 da Vila Dnocs, em Sobradinho, por volta das 20h30. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Polícia Civil registra cinco homicídios em seis horas no Distrito Federal

De acordo com a polícia, três homens chegaram em uma festa dentro de um condomínio e saíram atirando. Eles acertaram quatro pessoas e fugiram em seguida. Três pessoas morreram no local, dois homens que tinham passagem pela polícia e uma mulher que tinha vindo de São Paulo passar o Natal no DF. O quarto baleado foi levado para o Hospital de Sobradinho.
Outro homicídio aconteceu na Quadra 306, de Samambaia, por volta das 23h. Um homem de 25 anos morreu após ser abordado na calçada de uma casa, também em uma festa de confraternização, da família da mulher com quem vivia.
Ele foi atingido por dois disparos e morreu no local. Segundo a polícia, ele não tinha passagem pela polícia. O assassinato é investigado.
Um terceiro crime aconteceu às 5h, no condomínio Del Lago, no Paranoá. Um homem foi esfaqueado. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu no caminho.
G1-DF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato