DESESPERO EM BRASÍLIA: HÁ 4 DIAS DO FIM DO DESGOVERNO AGNELO QUEIRÓZ E SEU VICE FILIPELI!

FRASES E SITUAÇÕES JAMAIS VISTAS EM BRASÍLIA, EM TODA A SUA HISTÓRIA:
É O  DESESPERO TOMANDO CONTA DOS SERVIDORES COM SALÁRIOS ATRASADOS POR CULPA DE AGNELO QUEIRÓZ E SEU VICE TADEU FILIPELI!

 SÃO MAIS DE 700 MILHÕES DE REAIS EM SALÁRIOS ATRASADOS, FATO NUNCA ACONTECIDO NO DF!
"Viemos aqui buscar solução para o pagamento. A informação é que o crédito será feito hoje [segunda-feira] à noite. Nós da Educação vamos suspender [o ato] e aguardar que se dê o crédito", afirmou a representante da categoria.
A servente Silene de Oliveira reclamou. "[Estou sem] O 13º, que era para receber dia 20, e tíquete-refeição, que era dia 15. Fica apertado, complicado. Deixa de se organizar tudo, a alimentação fica prejudicada no dia a dia."
"A situação fica difícil porque você fica sem a cesta básica né, sem alimentação e sem comprar os presentes de Natal. Mas o principal é a alimentação. Como que a gente vai passar o Natal sem a ceia? Fica muito difícil", disse outra servente Edia Maia.
"Nós estamos sem receber 13º e também férias. O pagamento que estava previsto para o dia 19 não foi pago pelo GDF.
"É um mês de luta. Nós sem pagamento, sem ticket, sem nada. Tô com minha casa atrasada, telefone já não tenho mais, a água tô pra ficar sem, eu tenho 60 anos...e estou nessa batalha", afirmou a auxiliar de serviços gerais do Hospital Regional de Ceilândia, Maria das Neves.
Em meio aos preparativos das posses dos novos deputados federais, distritais e do no Governador, ecoam pela cidade, a voz solene e desesperada daqueles que vem passando pelo vexame e pelo desespero de ver suas contas atrasadas, muitos dos quais não tiveram suas ceias de Natal, ou um presente para a esposa ou para os filhos!
Nas manifestações dos servidores públicos de todas as categorias, onde não se veem as bandeiras vermelhas e as caras cínicas que tanto aplaudiram figuras como Cristovam Buarque, Agnelo Queiróz, Chico Vigilante, a claque profissional do vice Tadeu Filipeli, e outros políticos da “Turma do Baim” como eles se intitularam, estas humildes pessoas, os servidores públicos diretos ou terceirizados, e que vão as lágrimas,       que parecem não chegar aos ouvidos dos que governam Brasília, encantados pelo poder ainda que no seu final, o Distrito Federal presencia as atitudes covardes de um governador ausente e seu vice, mestres do mal em suas diabólicas jogadas políticas que visaram apenas o seu enriquecimento ilícito como certamente ficará provado um dia, de forma mais clara possível, o povo na sua condição de espectador atônito, pois faz sempre sua obrigação de pagar pelo descaso e votar sempre numa nova esperança como votou em Agnelo Queiróz e Tadeu  Filipeli, assiste a pilhas e pilhas e de lixo apodrecerem na sua porta, os buracos tomarem conta da cidade em todas as suas vias, a violência campear, dando mostras de que só irá crescer e atingir a todos de forma indiscriminada como no caso de um policial que foi morto neste fim de semana na Ponte Alta no Gama, e nada, absolutamente nada o faz entender o procedimento pusilânime de quem deveria em primeiro lugar, ter amor pela cidade, e em segundo lugar, cumprir o que dizia sorrindo em 2009, quando sempre em filmes e imagens coloridas, prometia junto de seus asseclas, uma nova e tranquila Brasília, para nós e nossos filhos!
Já vai tarde Agnelo e que não volte nunca mais e nem a passeio!
Agnelo Queiróz e a a eterna marca de o pior Governador que o DF já teve!
Você e toda sua camarilha pretensiosa e arrogante, que não soube dar valor a um voto sequer dos que o elegeram, a seu vice, e não se pode deixar de lembrar, aos senhores distritais que compuseram sua base de apoio e que agora em momento algum, mostram suas sonsas e execráveis faces, na defesa daqueles que os carregaram e à máquina do Estado durante este desgoverno.
Quatro dias apenas separam Brasília do pior político a pisar nestas terras áridas do cerrado.
Para nossa felicidade,
Finalmente, e usando a palavra da moda, será o fim de 4 anos de sofrência!

Carlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato