BRASÍLIA CERCADA POR GRADES PARA A POSSE DE DILMA! O GRAMADO VAI VIRAR LANCHE?

NEM NA DITADURA MILITAR, TÃO CRITICADA PELA ESQUERDA ALCOVITEIRA, SE FAZIA ISTO!
O inesquecível Stanislau Ponte Preta, nos deixou o “FEBEAPÀ-Festival de Besteiras que assola o país”:
Aí está ele revivido pelo Governo Agnelo Queiróz e Dilma Roussef!
Que falta de vergonha na cara, passada ao povo de Brasília!
O povo, aquele mesmo povo, instrumento de uso e manipulação das ideologias de esquerda em todo o mundo desde Cuba e Coréia, além da China, totalmente fechada, tem que reconhecer;
Nem na Albânia uma das mais fechadas ditaduras comunistas do mundo todo, e nem na  “Primavera de Praga”  na antiga Checoslováquia, em 68, ou na China, radicalmente fechada, se viu alguma coisa parecida com isto!
Deve ser para preservar a grama, pelo PT, para que a militância, que deverão ser mais de 10 mil, devidamente pagos, possam "lanchar" a vontade, durante a posse da Dilma!
Brasília, definitivamente entregue nas mãos de dos abutres de esquerda!
Vi Brasília crescer desde os 9 anos, mas nunca em meus piores pesadelos, tive a percepção de ver espetáculo tão grotesco, festival de sandices e idiotices como os que vem acontecendo com a nossa capital, Patrimônio (Ainda o é?) Cultural da Humanidade!

Karlão-Sam.

1 Comentários

  1. O político corrupto tem medo do povo, para chegar á chave do cofre ela abraça o povo beija e o ilude com falsas promessas, depois de conseguir seu intento ele se transforma em mais um simples ladrão, e todo ladrão tem medo de ser pego pelo povo, pois será linchado sem piedade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato