INOCÊNCIO DE OLIVEIRA(AQUELE QUE O GENERAL GEISEL DESAUTORIZOU LÁ DA ALEMANHA!) E SUA DESPEDIDA LACRIMEJANTE E ENGASGADA, DEPOIS DE 40 ANOS SE ARRUMANDO A CUSTA DO SERVIÇO E DO DINHEIRO PÚBLICO!

Cena ridícula, patética mesmo, na sessão da tarde de hoje na Câmara Federal em Brasília com a despedida do inócuo, veterano e inútil deputado Inocêncio de Oliveira e seus 40 anos de  desfrute à nossa custa!





























Um dos maiores ícones dos desmandos, subserviência e enriquecimento à custa do dinheiro público, e dono também de um patrimônio imenso no Estado de Pernambuco, Inocêncio de Oliveira, ele mesmo, aquele que ficou tristemente famoso em 1974 quando foi desautorizado pelo General Ernesto Geisel, em viagem pela Alemanha, quando tentou falar em nome do Governo Militar, querendo demonstrar intimidade, alinhamento e fez o mais folclórico  papel de subserviente já visto na história política do Brasil,  integrando na época o PFL, partido que assim como toda a base política do governo  federal em Brasília hoje em dia, ficaram igualmente famosos, tanto o DEM, seu sucessor, quanto o PMDB e outros vendilhões ideológicos, por fazerem sempre o jogo do Governo e manter seus privilégios, sem jamais fazerem a oposição que deveriam, faz sua lacrimejante despedida, depois de 40 inócuos anos, sem nada de útil fazer nem pelo Nordeste, nem pelo povo brasileiro, e referindo-se aos distintos colegas, em seu português tosco e arrastado, pois não se sabe se ele está com problemas de dentição, articulação mandibular ou algo que o valha.
Será que não tem ninguém para lhe lembrar do pífio e covarde papel que ele representou neste 40 anos de despesa para o bolso do povo incluindo aquele de seu vergonhoso período de cabresto diante da ditadura militar?




Até Ronaldo Caiado e Benedita da Silva, e até mesmo Reguffe se derreteram em elogios ao Inocêncio!
Simplesmente vergonhoso, e já sai da vida pública bem tarde! Bom para o bolso do povo brasileiro e para o estômago de cada um de nós!

Será que ele ainda tem boas lembranças do General Geisel?

KARLÃO-SAM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato