EM QUEM VOCÊ ACREDITA MAIS? NUM JUÍZ COMO SÉRGIO MORO, OU EM OUTRO TIPO DE PESSOAS DESQUALIFICADAS E INDICIADAS EM VÁRIOS CRIMES?

sábado, 1 de novembro de 2014 0 comentários
VOCÊ É INTELIGENTE? Então responda em quem você acredita mais:

NELES?


Em quem tem um a ficha como esta, ou em pessoas que acabaram de se eleger, escondendo suas roubalheiras e falcatruas com o nosso dinheiro?

OU NESTE AQUI, COM ESTA FICHA?




"Obstinado pelo trabalho e discreto a ponto de a maioria de seus colegas desconhecerem detalhes de sua vida pessoal, como a profissão da esposa (advogada) e a quantidade de filhos (dois). 

Aos 43 anos de idade e dezoito de profissão, Moro é um daqueles juízes intocáveis, incorruptíveis, com uma carreira cujos feitos passados explicam seu comportamento no presente e prenunciam um futuro brilhante.

Moro conduziu o caso Banestado, que resultou na condenação de 97 pessoas de diversas maneiras responsáveis pelo sumiço de 28 bilhões de reais.

Na Operação Farol da Colina, decretou a prisão temporária de 103 suspeitos de evasão de divisas, sonegação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro - entre eles, um certo Alberto Youssef.
No ano passado, um processo sob a responsabilidade de Moro resultou no maior leilão de bens de um traficante já realizado no Brasil.
Foram arrecadados 13,7 milhões de reais em imóveis que pertenciam ao mexicano Lucio Rueda Bustos, preso em 2006.



Com sólida formação acadêmica, coroada por um período de dois anos de estudos na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, Moro também atuou como auxiliar da ministra do STF Rosa Weber no processo mensalão."

Pois é..questão de inteligência e bom senso não?


Karlão-Sam

0 comentários :

Postar um comentário