A VIOLENCIA PELA CIDADE: MAIS UM CRIME EM PLENA RUA NA QR 125 EM SAMAMBAIA SUL!

MAIS UM CRIME VIOLENTO NA QR 125 EM SAMAMBAIA SUL, UMA QUADRA TOTALMENTE ABANDONADA E ESQUECIDA PELA SEGURANÇA PÚBLICA DO GDF!

A CIDADE CADA DIA MAIS VIOLENTA.
MAIS UMA MORTE A TIROS NA QR 125.


Um homem conhecido pelo primeiro nome de Jônatas, foi assassinado a tiros nesta madrugada, quando estava próximo a um orelhão em frente a uma padaria na QR 125 em Samambaia Sul.
Há um mês, duas mortes também com vítimas do sexo masculino, aconteceram naquela quadra, com os dois homens sendo mortos a facadas.

Ali, segundo os moradores, a presença policial em rondas é raríssima e poucas vezes se vê alguma viatura na quadra e suas imediações, o que faz os moradores sentirem permanentemente a sensação de abandono e esquecimento por conta das autoridades, e especialmente do atual governo que sequer atendeu aos pedidos dos representantes da comunidade, como por exemplo no Orçamento Participativo de 2012, onde foi pedida a instalação de uma Companhia da Polícia Militar, haja vista o grande números de crimes, assaltos a comércios e domicílios ali e nas quadras próximas, a qual foi negada a sua construção pelo GDF.
E o pior: As autoridades especialmente da PMDF, dizem fazer seus planejamentos de segurança com base em números de ocorrencias; será que estão esperando os defuntos irem nas delegacias registrarem seus óbitos!
Absurdo e descaso total!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato