ONDE ESTÃO OS FAZEDORES DE CULTURA DE SAMAMBAIA QUE NÃO VÃO COBRAR O QUE AGNELO LHES DEVE, E A CIDADE TAMBÉM?



Curioso como não vi nenhum dos componentes do chamado CONSELHO DE CULTURA DE SAMAMBAIA  que se dizem formadores de opinião e fazedores de cultura na cidade, nas manifestações que cobram do felizmente já quase ex-Governador “Gangnelo", mais de '43 MILHÕES" de reais que deve é claro a todos os agentes culturais e seus eventos pela cidade, e obviamente todos eles devidamente autorizados pelo igualmente e competente Secretário de Cultura que não precisa e nem quero dizer o nome, e sua corja de puxa-sacos!


Pura demagogia! Aqui está a prova; reuniões, lero-lero, caminhadas pela cidade, promessas de obras e nada!

Será que é porque ainda estão todos devidamente nomeados em seus cargos comissionados, eles que estavam em tudo o que acontecia na cidade e de repente, ou melhor depois de nomeados, sumiram para os bastidores e fizeram a politiquinha rastaquera do PT durante todos estes anos confiando cegamente nele e na sua turma?

E cadê a obra do COMPLEXO CULTURAL DE SAMAMBAIA, os nossos TERMINAIS RODOVIÁRIOS DA QR327 E DA EXPANSÃO,tão cerimoniosamente iniciados pelo ex-governador e pelo ex-secretário, e com delirantes apupos da corja de baba-vos,estes  que seriam entregues em 4 meses? Está quase parado e não vai sair, pois o GDF não paga mais nem  os lixeiros e a comida os hospitais!
Sem se falar no vergonhoso e hilário DF sem Miséria em que várias mães estão em desespero sem receber há mais de um mês, e os professores aposentados em grande manifestação ontem na porta do Buriti, de onde Agnelo e seu governo de gabinete e negócios escusos, se recusou a sair durante 4 anos de governo e ir paras as ruas trabalhar!
Vai ficar lá dentro agora, só ouvindo os gritos e reclamações?
Ou vai vestir o jaleco e partir para as ruas de novo como disse, para resolver os “graves problemas do DF que lhe deixaram como herança maldita?”

E ainda disse aos quatro ventos que recebeu um um DF falido, quebrado e que era vergonha do Brasil!
Vergonhoso senhor ex-governador, é o que o senhor e sua gang estão nos devolvendo!
Samambaia, vai amar vê-los sumir no horizonte do esquecimento político a partir de janeiro de 2015!
PORQUÊ VOCÊS PRECISAM DE NÓS, MAS NÓS NÃO PRECISAMOS NUNCA DE VOCÊS!


Karlão-Sam, in blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato