JULIO RIBEIRO: OUTRO QUE MAL CHEGOU, NEM TOMOU POSSE E JÁ TÁ FALANDO BESTEIRA E DEMONSTRANDO QUE VAI CUSPIR NO PRATO QUE COMEU!

MAL CHEGOU, NEM TOMOU POSSE E JÁ TÁ FALANDO BESTEIRA E DEMONSTRANDO QUE VAI CUSPIR NO PRATO QUE COMEU!
OLHO NELE EVANGÉLICOS!

E É MAIS UM UM DO GOVERNO AGNELO QUE NÃO DEU ATENÇÃO A PELOS MENOS A NOSSA CIDADE!



(Em entrevista a Odir Ribeiro)

Deputado mais votado do DF revela de onde vieram os seus votos, 

“Não fui eleito só com os votos da igreja. Isso não existe. Estava rodando em média 250 km por dia. O trabalho de Secretaria de Esportes ajudou mais de 4 mil atletas na minha gestão”.(Júlio César)
Júlio César(PRB) está a apenas dois anos no Distrito Federal, e mesmo assim foi o suficiente para ser o deputado distrital mais votado dessas eleições, com 29.384 votos que o credenciam a voos mais altos. 
A lenda de que ele foi eleito só com os votos da Igreja caiu por terra já que o seu trabalho à frente da Secretaria de Esportes foi um dos responsáveis pela sua projeção fora do circuito religioso e por sua expressiva votação.
Seguindo a linha que adotamos aqui neste blog e que nossos eleitores aprovaram, fizemos uma pequena biografia do nosso entrevistado, por vários motivos, entre os quais para que o eleitor que desejou mudar, e de fato, mudou metade da nossa Câmara Legislativa do DF, conheça mais os seus representantes. Principalmente os que tiveram a votação expressiva, que é o caso do nosso entrevistado. Quanto mais votos, mais responsabilidades, mais visibilidade e maior cobrança por parte de nossa população."

Karlão-Sam

"NÓS, VAMOS ESTAR DE OLHO COM CERTEZA"!


SÓ NÃO CONVENCE A MIM COM ESTE DISCURSINHO DE GELATINA, POIS ATÉ UM CAMPO SINTÉTICO PEDIDO NO OP-2012 DO SEU PADRINHO AGNELO, ELE NEGOU A MINHA COMUNIDADE!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato