As prisões feitas pela Polícia Federal após investigações que começaram há mais de 3 anos, na operação Miquéias, tem tirado o sono de algumas figuras entronizadas no Buriti e aliados de alguns outros figurões da Câmara Legislativa. Há que diga que os pesadelos começaram com a prisão do doleiro Trabousli, e seu iate italiano de 5 milhões de reais, Ferraris, e Lamborghinis de 1,6 milhão cada uma verdadeira farra com o dinheiro público em várias capitais e cidades do interior do Brasil!
Além de estarem roendo unhas, estas figurinhas que eram comensais e dividiam a mesma garrafa de vinho de alta qualidade(e preço também, óbvio), vão ter de suar a camisa para provar que amizade era só amizade mesmo, ao contrário de algumas outras que já foram"trancafiadas" com caminhonetes Hilux e outras benesses conseguidas digamos assim, por meios não muito éticos.
Vai sobrar também até para quem está um pouco mais longe da Praça dos Poderes do DF,e que se considera inatingível porque quando os dominós caírem, alguns acusados não vão de jeito nenhum querer ser responsabilizados sozinhos. E é aí, que a lama(ou outra coisinha) vai respingar feio e até atrapalhar alguns planos para as eleições de 2014.
Os blogs da cidade já começam a dar sinais dos nomes dos futuros trancafiados.
Postar um comentário